Estou a tentar adquirir um PA, gostava que me dessem algumas dicas para uma boa escolha

boas Maria João,mjoaomarques Escreveu: .....1º Peça uma lista de criadores ao CPC; pode fazê-lo on line na página "Registos" do site www.cpc.pt
2º Seleccione apenas criadores que têm o cuidado de fazer despistes de doenças genéticas aos progenitores das ninhadas.
3º Elimine todos os que disponibilizam os cachorros antes das 2 meses de idade e sem a primovacinação.
4º Dos restantes, visite vários criadores e não se coíba de pedir para lhe mostrarem as instalações de todos animais e não só da cadela e ninhada que está à venda. Elimine os criadores que não têm todos os seus cães em boas condições de higiene e saúde.
5º Não escolha cachorros de uma progenitora que seja medrosa ou agressiva. Em presença do dono, uma cadela equilibrada poderá mostrar uma certa desconfiança mas sempre controlada.
O tópico seguinte é um de muitos que existem aqui na arca sobre o assunto.spedy Escreveu: Desculpem mas como disse sou novato e como tal na sei o que e o teste de campebell oops
mjoaomarques Escreveu: ....
Quanto ao Max, segundo fontes conhecidas, ele é um espectáculo de cão. O que aconteceu foi a Jump ter escolhido um cão dominante sem ter ainda experiência para tal. Mas parece-me que a Jump tem sabido dar a volta à coisa e que as coisas têm-se composto, não têm?