Mito ou verdade????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quinta dez 02, 2004 3:34 pm

Ouvi dizer que caes pastores alemães quando sugam a agua ao invéz de lambe-la são lobos (tem instintos de lobo) e tem dendencia a matar as ovelhas depois de certa idade. (um criador me disse isso)
eu não tinha duvida de que era mentira, mas 4 pastores de um amigo meu que sugavam a agua tiveram de ser mortos por ter matado as ovelhas só para lamber o sangue. (até um ano eles eram bons pastores eram muito bem tratado)
Alguns criadores costumam matar caes que sugam a agua para não ter futuros problemas.
Gostaria de saber que isso é verdade mesmo ou se não passa de mito.

agradecida :D
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

terça dez 07, 2004 3:08 pm

lolol

Isso não passa mesmo de um mito...

E se foi um criador que lhe disse isso... que belo criador era...
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

quarta fev 09, 2005 8:27 pm

loll

MITO.

ja agora ele suga a agua com palhinha hehehhe :lol:
sinceramente desconheço totalmente k os canideos tenham capacidade de sugar.
Morgan_le_fay
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm

segunda mar 28, 2005 9:41 pm

Bem, eu nunca vi nenhum cão a sugar a água, mas tenho uma PA lobeira que a morde e gosta de beber com o focinho todo dentro de água o que me molha tudo.
Vou estar atenta ás ovelhas dos meus vizinhos.
Tenho um macho PA que é muito meiguinho e lambe a água delicadamente e já tentou matar uma cabra. Nunca me passaria pela cabeça abater o meu lindo. Só tenho que ter cuidado para ele não fugir do quintal.
Estranhamente a cadela que foge a toda a hora, nunca tentou ir para perto dos quintais onde os vizinhos têm os animais.
Por isso não sei o que dizer... estou confusa. Hehehe
Acho que cada cão é um cão com personalidade diferente, tal como as pessoas.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”