Carácter PA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
apmao
Membro
Registado: domingo ago 17, 2003 9:21 am
Contacto:

quarta mar 30, 2005 10:49 pm

Olá Paula e Nuno!
Apenas vos quero retribuir os cumprimentos e desejar-lhes muito boa sorte com a V. Runa. É um belo exemplar. Um grande bem haja para vocês também.

WUSV tem que aprender uma coisa, ou por outra, uma das muitas lições de vida em que está a anos-luz de atraso... comportamento gera comportamento. Por isso, à sua acusação de burlão eu respondo com a minha indiferênça. O senhor não é minimamente sociável. Não consegue manter um diálogo com ninguém sem que esteja constantemente a fazer acusações directas baseadas no abstrato. Não me quero alongar mais para não correr o risco de descer ao seu nível...

Um abraço!
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

quinta mar 31, 2005 3:17 am

apmao disse:
WUSV tem que aprender uma coisa, ou por outra, uma das muitas lições de vida em que está a anos-luz de atraso... comportamento gera comportamento. Por isso, à sua acusação de burlão eu respondo com a minha indiferênça. O senhor não é minimamente sociável. Não consegue manter um diálogo com ninguém sem que esteja constantemente a fazer acusações directas baseadas no abstrato. Não me quero alongar mais para não correr o risco de descer ao seu nível...

Aqui tem a minha respeitosa resposta:
A carapuça só servia para quem a conseguisse vestir! Sendo que eu, não o acusava de coisíssima nenhuma, quando dos burlões da canicultura me referi! Sendo no entanto possível as suas existências! Pois se ler melhor o sentido das palavras que eu utilizei, ira verificar que as mesmas foram aplicadas no sentido figurado, e não com o sentido que você lhes parece querer dar. Mais lhe acrescento que não fiz uma afirmação, mas sim uma suposição, pois não era meu objectivo ferir susceptibilidades, e muito menos acusa-lo ou ofende-lo com o quer que fosse. O que no entanto e pelos vistos parece ter sido o seu caso. Pois se assim foi e aconteceu só me resta a pedir-lhe mais uma vez desculpa pelo sucedido, não era essa a minha intenção, sendo que a carapuça só serve a quem a consegue vestir e só se pica quem quer. Como tal agradeço-lhe que não se reveja aqui nestas minhas palavras mais uma vez como o possível visado, o que seria a considerar-se deplorável e lamentável da sua parte.
O meu obrigado.
WUSV

PS: Queira desculpar a minha ignorância, pois tem razão quando diz: comportamento gera comportamento. Devo-lhe reconhecer a si esse conhecimento ao qual você diz respeitar com a tal faceta do mesmo. Como tal, prometo-lhe daqui para o futuro remediar a essa minha lacuna, podendo eu talvez, quem sabe copiar pelo seu comportamento!?
apmao
Membro
Contacto:

quinta mar 31, 2005 8:31 am

WUSV

Da minha parte, se o interpretei mal, resta-me pedir-lhe as minhas mais sinceras desculpas e tentar de futuro não entrar em picardias que não levam a lado nenhum esperando o mesmo da sua parte pois considero que ninguém sai a ganhar com as peixeiradas que por aí se vão fazendo.

Relativamente aos PA's eu conto consigo sempre que necessitar de algum esclarecimento, como profundo conhecedor da raça que o Sr é. Muito Obrigado.

Um abraço.
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

quinta mar 31, 2005 10:57 am

Comentários para quê, para este Senhor Wusv são todos uns Burlões, e analfabetos, visto que ninguem percebe o que ele escreve.

apmao disse:
[/quote]Considero que um cachorro a 500 euros ou mais é um exagero, pois a este preço, um cachorro da ninhada paga as despesas de todo o canil durante um ano[/quote] :o

Amigo Alvaro não sei como consegue pagar todas as despesas com 500€, não quero de modo algum que me entenda mal mas com tres ou quatro cães é dificil 500€ cobrirem todas as despesas de um canil, e ainda mais tendo em conta a marca de ração que o senhor usa
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Konstantine
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 9:07 pm

quinta mar 31, 2005 9:55 pm

PASTORDAGALA Escreveu: Comentários para quê, para este Senhor Wusv são todos uns Burlões, e analfabetos, visto que ninguem percebe o que ele escreve.
:lol:
apmao
Membro
Contacto:

sexta abr 01, 2005 9:44 am

PASTORDAGALA

Eu admito ter exagerado um pouco na minha afirmação tendo em conta as despesas com uma boa alimentação, vet, desparasitações e, no caso de fazer criação, todas as despesas que aí estão envolvidas, para não falar no quão trabalhoso é. Até porque considero que há cães que valem bem esse preço. Só que, cada vez mais, tem que se ter muita confiança no criador, pois existem pseudo-criadores que se aproveitam destes preços quando não têm os cuidados mínimos exigíveis e, no final, é tudo lucro.

Um grande abraço!
WUSV
Membro Veterano

domingo abr 17, 2005 9:14 pm

Excelentíssima Paula foi com este seu tópico que começou a peixeirada e é com este mesmo tópico que procuro acabar com a mesma.
O que você não gostou mesmo foi que eu lhe tenha dado a conhecer uma triste realidade!
Realidade essa é que seu cão pertencer a raça dos SRD, sendo isto um facto inegável por que quer que seja! Sendo você a própria a ter acabado por admitir tal realidade!
Sendo assim, acho que o que você tem de melhor a fazer é reler o seu tópico na íntegra assim como todas as respostas que lá foram colocadas.
Leia com atenção tudo o que por mim lhe foi dito. Veja quem foi ou quem foram os que iniciaram as hostilidades. Repare que sempre e unicamente me limito a responder a letra de quem inicia ou iniciou as provocações. A minha intervenção no seu tópico não tinha nem nunca teve outro objectivo senão o de eventualmente lhe ser útil a si, ou a outros. Pois na tentativa de elucida-la e isto, caso não o soubesse você já! Que um animal de origens desconhecidas e sem registo que as comprove, não pode ser avaliado no seu comportamento com o manifestado pelos verdadeiros animais da dita raça.
Como tal e por isso eu lhe frisei o facto da bichana de sua pertence poder não confirmar e manifestar tudo aquilo que os outros foristas lhe haviam mencionado como sendo próprio do cão de Pastor Alemão.
SENDO QUE TAL VERDADE PARECEU TER SIDO DESAGRADAVEL A SI E A MAIS ALGUNS DOS INTERVENIENTES AO DITO TOPICO:
“CARACTER DO PA”
Sendo que dai em diante vossas excelências ainda não pararam para pensarem um bocadito. E assim aperceberem-se de que estão fazendo uma tempestade num copo de água. Dando asas a insultos e a uma postura pouco própria de uma “senhora”.
Repare-se que nunca desrespeitei, fosse ele quem fosse, sem que eu próprio não o tivesse já sido anteriormente!

Paz e harmonia são os votos e os desejos deste seu tão estimado:
WUSV
Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

segunda abr 18, 2005 12:11 pm

Basta!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 07, 2005 8:28 am

:|
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
WUSV
Membro Veterano

sábado mai 07, 2005 4:06 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”