-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
O PA de pelo comprido para muitas pessoas tem um beleza extraordinaria, e eu tambem não fico indiferente a essa mesma beleza, e como diz o Wusv tem todos as qualidade de um PA de pelo curtoWUSV Escreveu: O cão de Pastor Alemão de pêlo comprido.
Perante os simpatizantes do pastor alemão há um sem fim de pessoas que gostam deles e que os preferem, e até há a quem estes fascinam totalmente, não satisfazendo assim e contudo, com as ditas pessoas, os seus irmãos de pêlo curto. Sendo que toda a beleza e todas as qualidades da raça estão presentes no Pastor Alemão de pêlo comprido.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
É pena esta variedade não ser reconhecida pela WUSV para a prociação.PASTORDAGALA Escreveu:O PA de pelo comprido para muitas pessoas tem um beleza extraordinaria, e eu tambem não fico indiferente a essa mesma beleza, e como diz o Wusv tem todos as qualidade de um PA de pelo curtoWUSV Escreveu: O cão de Pastor Alemão de pêlo comprido.
Perante os simpatizantes do pastor alemão há um sem fim de pessoas que gostam deles e que os preferem, e até há a quem estes fascinam totalmente, não satisfazendo assim e contudo, com as ditas pessoas, os seus irmãos de pêlo curto. Sendo que toda a beleza e todas as qualidades da raça estão presentes no Pastor Alemão de pêlo comprido.
Cumprimentos
WUSV
Bem, meu caro amigo, mas como você tem dito as normas da WUSV são só para cumprir quando se está lá dentro (lembra-se das consanguinidades 2-2?)... Portanto, como estamos fora, toca a criar peludos!WUSV Escreveu: É pena esta variedade não ser reconhecida pela WUSV para a prociação.
Cumprimentos
WUSV
Aos foristas que maldosamente insinuavam que o nosso amigo WUSV era um clone do sr. Vítor Oliveira, aqui deixo a prova de que isso é impossível! Embora o estilo da escrita seja muito semelhante, há duas grandes diferenças:Sem mais comentários da minha parte no que ao PA de pelo comprido diz respeito quero simplesmente dizer e deixar aqui a minha opinião! Sendo que a mesma vale o que vale! E com isto estará tudo dito a cerca do mesmo! A quem feio o ama bonito lhe parece! Tenho dito !
Comprimentos!
- O WUSV acha que os peludos deviam ser aceites pela WUSV e o sr. Vítor Oliveira acha-os "feios";
- o WUSV escreve "cumprimentos" e o sr. Vitor Oliveira escrevia "comprimentos".
Cumprimentos
José Carlos