Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

sábado abr 16, 2005 9:47 pm

:lol:
Última edição por WUSV em sábado mai 14, 2005 6:50 pm, editado 2 vezes no total.
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

terça abr 19, 2005 10:57 am

WUSV Escreveu: O cão de Pastor Alemão de pêlo comprido.

Perante os simpatizantes do pastor alemão há um sem fim de pessoas que gostam deles e que os preferem, e até há a quem estes fascinam totalmente, não satisfazendo assim e contudo, com as ditas pessoas, os seus irmãos de pêlo curto. Sendo que toda a beleza e todas as qualidades da raça estão presentes no Pastor Alemão de pêlo comprido.

O PA de pelo comprido para muitas pessoas tem um beleza extraordinaria, e eu tambem não fico indiferente a essa mesma beleza, e como diz o Wusv tem todos as qualidade de um PA de pelo curto
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
WUSV
Membro Veterano

domingo mai 01, 2005 5:12 am

PASTORDAGALA Escreveu:
WUSV Escreveu: O cão de Pastor Alemão de pêlo comprido.

Perante os simpatizantes do pastor alemão há um sem fim de pessoas que gostam deles e que os preferem, e até há a quem estes fascinam totalmente, não satisfazendo assim e contudo, com as ditas pessoas, os seus irmãos de pêlo curto. Sendo que toda a beleza e todas as qualidades da raça estão presentes no Pastor Alemão de pêlo comprido.

O PA de pelo comprido para muitas pessoas tem um beleza extraordinaria, e eu tambem não fico indiferente a essa mesma beleza, e como diz o Wusv tem todos as qualidade de um PA de pelo curto
É pena esta variedade não ser reconhecida pela WUSV para a prociação.
Cumprimentos
WUSV
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta mai 05, 2005 7:22 pm

WUSV Escreveu: É pena esta variedade não ser reconhecida pela WUSV para a prociação.
Cumprimentos
WUSV
Bem, meu caro amigo, mas como você tem dito as normas da WUSV são só para cumprir quando se está lá dentro (lembra-se das consanguinidades 2-2?)... Portanto, como estamos fora, toca a criar peludos!
Sem mais comentários da minha parte no que ao PA de pelo comprido diz respeito quero simplesmente dizer e deixar aqui a minha opinião! Sendo que a mesma vale o que vale! E com isto estará tudo dito a cerca do mesmo! A quem feio o ama bonito lhe parece! Tenho dito !
Comprimentos!
Aos foristas que maldosamente insinuavam que o nosso amigo WUSV era um clone do sr. Vítor Oliveira, aqui deixo a prova de que isso é impossível! Embora o estilo da escrita seja muito semelhante, há duas grandes diferenças:

- O WUSV acha que os peludos deviam ser aceites pela WUSV e o sr. Vítor Oliveira acha-os "feios";

- o WUSV escreve "cumprimentos" e o sr. Vitor Oliveira escrevia "comprimentos".

Cumprimentos

José Carlos
WUSV
Membro Veterano

sexta mai 06, 2005 10:05 pm

jcsousa Escreveu: - o WUSV escreve "cumprimentos" e o sr. Vitor Oliveira escrevia "comprimentos".

Faltou aqui muito QI caninoooooO!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
WUSV
Membro Veterano

sábado mai 07, 2005 4:21 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”