O forúm do PA quer-se como um meio de divulgação!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

terça mai 17, 2005 6:24 pm

É espantoso como o fórum que se quer um meio de divulgação para a livre expressão de ideias e opiniões de repente passa a apagar tópicos só porque estes são artigos demasiados completos sobre o PA e os cães para poderem ser discutidos e por não serem os mesmos do agrado de uma meia dúzia. Apagam-me todos os artigos que aqui tenho vindo a colocar mas não apagam as injurias e as calúnias feitas ao meu nickname assim como aquelas que por cá estavam dirigidas a terceiros que até a presente data ainda por cá não têm vindo.
Si senhor lindo serviço!
È com isso que alguém pretende melhorar este fórum ?
Apagam-se tópicos onde o assunto é baseado em pura e unicamente canicultura!
Assim isto vai longe! Pela parte que me toca vou ficar a espera de ver se só é permitido falar-se daquilo que ao moderador interessa!
È que se assim for o melhor é mesmo este começar a por aqui os temas!
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

terça mai 17, 2005 6:31 pm

Regras de utilização dos fóruns da Arca

O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que todos os amantes de animais comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se.

O que é que o senhor não entende nesta regra?
Era o que eu lhe tentava dizer no outro tópico, mas o senhor insiste[/quote]
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sábado jun 04, 2005 3:28 pm

Coitadinho do crocodilo !
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”