PACP - REGULAMENTOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
jcsousa
Membro Veterano
Mensagens: 1947
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta jun 16, 2005 8:17 pm

Boa noite.

Após ter visitado a página do novo clube, designadamente o link para os regulamentos, não encontrei nestes resposta para uma dúvida que gostaria de colocar:

- pode um sócio do pacp criar ninhadas fora dos regulamentos do clube? Quero dizer, ser sócio do pacp e ao mesmo tempo criar ninhadas registadas apenas no cpc, e portanto não tatuadas?

- pode um sócio do pacp criar e comercializar ninhadas sem as registar , embora sendo provenientes de reprodutores registados?

Como há aqui foristas que fazem parte do clube ( estou a lembrar-me do Luis Carvalho e do Pastor da Gala), gostaria de ser esclarecido sobre estes pontos.

Cumprimentos

José Carlos
hirasclan
Membro
Mensagens: 192
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

sábado jun 18, 2005 7:43 pm

Boas, quanto ás perguntas que nos põe, a resposta é igual para as duas, a partir do momento em que o sócio criador informa o PACP ou o CPC, do nascimento da ninhada, essa ninhada será verificada por membros do clube e se tudo estiver de acordo com as normas serão tatuados os cachorros. Se não houver comunicação da ninhada não temos maneira de fazer a verificação e tatuagem da mesma.
No entanto como só está em vigor presentemente o regulamento de tatuagem, decerto algumas situações irão passar ao lado do clube, á medida qe os outros regulamentos forem entrando em vigor o controle por parte do clube irá aumentando.

Luis Carvalho
jcsousa
Membro Veterano
Mensagens: 1947
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sábado jun 18, 2005 7:54 pm

Obrigado, Luís.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 25, 2005 12:23 am

Bom fim de semana
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”