Morreram os meus pastores alemães

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
tifa
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 3:42 pm

terça jun 21, 2005 2:52 pm

tinha dois pastores alemães . Tinha pois é um morreu de velhice ( tinha 11 anos ) e outro de cancro da prostata ainda foi operado mas tarde de mais ...foi um desgosto muito grande para mim . Tenho uma vivenda ou seija um grande quintal e preciso de um cão de guarda . Quanto custa um pastor alemão ? (os meus anteriores foram oferecidos )
A minha mae anda a procura mas nao quer dar muito dinheiro . obrigado felicidades para todos ***
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

terça jun 21, 2005 5:00 pm

Olá Tifa!

Lamento muito o que aconteceu com os seus cães :(

No fórum dos cães tem lá um tópico que diz que no canil de Monsanto está uma cadela P.A. jovem para adopção. Uma vez que não quer gastar muito dinheiro pode ir lá salvá-la ;)

Nesta época do ano o nº de abandonos aumenta, se procurar certamente irá encontrar um.

Boa sorte ;)
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

quarta jun 22, 2005 1:48 am

tifa Escreveu: tinha dois pastores alemães . Tinha pois é um morreu de velhice ( tinha 11 anos ) e outro de cancro da prostata ainda foi operado mas tarde de mais ...foi um desgosto muito grande para mim . Tenho uma vivenda ou seija um grande quintal e preciso de um cão de guarda . Quanto custa um pastor alemão ? (os meus anteriores foram oferecidos )
A minha mae anda a procura mas nao quer dar muito dinheiro . obrigado felicidades para todos ***
Sei de um criador de PAs que quer acabar com todos os seus efectivos por motivos familiares, e por isso dá todos ou a quase maioria dos cães seus cães, sendo que alguns deles segundo ele diz quando não sejam dados serão vendidos por preços irrisórios. Quem sabe se não é uma boa oportunidade contactar com o dito criador. Se quiser o contacto desse criador é só enviar-me uma PM a solicitar esse mesmo contacto, sendo que eu pela mesma via lhe farei chegar o mesmo.
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

quarta jun 22, 2005 10:48 am

Boas!

Recebi hoje este mail.

CADELA ABANDONADA

Apareceu na última 5ª feira (9/6/2005) uma cadela magríssima e muito fraca, em Colares. Apesar de abandonada, tem comido bem e está a recuperar!! No entanto é mesmo preciso arranjar alguém que fique com ela, porque continua na rua, sujeita a ser atropelada, envenenada (infelizmente não seria este o primeiro caso, na zona..), ou outra coisa qualquer...É uma cadela lobeira (pastor alemão ou quase), adulta (com cerca de 2
anos), muito meiga. Parece também ser boa guarda
Só falta um dono!! Com URGÊNCIA!!
Se souberem de alguém contactem-me sff:
mail: [email protected]
tm: 934451753
palica
Registado: terça abr 19, 2005 9:48 am

quarta jun 22, 2005 11:31 am

Infelizmente eles nao duram para sempre.
Aconselho a visitar o Site: www.canildoterreno.com
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 25, 2005 12:25 am

Lamento
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”