comedora compulsiva

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
anara
Membro
Registado: quinta fev 20, 2003 2:28 pm
Localização: Matilde (podengo) Maria (PA) Mikelina (Tartaruga) Amadeu (canário) Mafalda (gata) e periquitos

terça nov 11, 2003 4:34 pm

A minha cadela esta numa fase em k tudo k apanha come, o k lhe provoca vomitos e diarreia. enquanto estou em casa é facil de controlar, mas o pior e kando estou a trabalhar. ela veio do criador com alguma diarreia e a veterinaria aconselhou-me a dar-lhe arroz com frango. agora k lhe estava a dar a volta e a tentar k ela comesse ração voltou tudo ao mesmo :( até já pensei k fosse da ração, mas pelos vestigios k ela deixa pela casa de coisas semi roidas em principio não deve ser.
O k devo fazer e o k lhe hei de dar para comer?
Ela durante o dia quando fica sozinha esta em casa, mas tem acesso ao quintal ( eu penso k seja ai k ela come mais porcarias, embora na saiba bem o k). eu penso k a ração não seja má, é a do desmame da royal canim.e ela agora ja esta na altura de mudar para a de cachorro.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça nov 11, 2003 6:05 pm

Enquanto cachorros muitos PAs têm a mania de comer/roer tudo o que encontram. Isto pode ser bastanta perigoso se ingerirem qualquer ibjecto que depois não possam digerir: bolas, trapos, paus, etc. Nestes casos a cirurgia é quase sempre o único remédio.

Como não está sempre em casa e não pode controlá-la, a minha opinião é que devia construir-lhe um canisl e habituá-la desde cachorra a utilizá-lo. É uma solução eficaz para este e outros problemas.

Cumprimentos

José Carlos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 25, 2005 12:31 am

Bom fim de semana
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”