Olá amigos,procuro uma femea Pastor Alemao de pêlo longo mesmo que seja adulta,se alguem me poder ajudar agradeço.
Atentamente:
Mateus.
PASTOR ALEMÃO DE PÊLO LONGO
...
Última edição por jcsousa em quarta mai 19, 2004 10:58 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Acho que os pastor alemão de pêlo comprido estão na moda.jcsousa Escreveu: Posso perguntar para que a quer?
Esta semana já fui contactada, duas vezes, para combinarmos detalhes para que o Bonga cruzasse. E embora os pa de pêlo comprido sejam os meus preferidos, pois são lindos e óptimos em trabalho e companhia, recusei, explicando que não se devem cruzar estes exemplares, pois além de estarem fora do estalão podem ter associados doenças hereditárias. Isto já para não falar da displasia da anca que nem o Bonga nem as cadelas têm o despiste feito. Um dos srs. que me contactou diz que falou com o criador X, conhecido e reconhecido, que ocasionalmente tem deste tipo de pa e que inclusivamente tem um macho adulto. Ficou esse sr. todo ofendido comigo pois o tal criador não lhe pôs objecção nenhuma na cruza, pediu-lhe apenas 500,00€.

Maria João
-
- Registado: sexta out 24, 2003 12:29 am
Olá Maria João muito boa noite, de facto procuro uma femea de pêlo longo para seguir a linha. Sou instructor de cães de trabalho e reconheço muitas qualidades nesta linha uma das quais a forte resistência ás intemperies, etc, etc..
Quanto ao estalão nem comento, as doenças tentam-se evitar procurando exemplares saudáveis, portanto não acredito que esta belissima linha seja defeito, mas isto é apenas a minha opinião.
Atentamente:
MATEUS
Quanto ao estalão nem comento, as doenças tentam-se evitar procurando exemplares saudáveis, portanto não acredito que esta belissima linha seja defeito, mas isto é apenas a minha opinião.
Atentamente:
MATEUS
...
Última edição por jcsousa em quarta mai 19, 2004 10:59 am, editado 1 vez no total.
-
- Registado: sexta out 24, 2003 12:29 am
Amigo José Carlos,
Muito boa noite. Agradeço imenso o esclarecimento acerca do pa de pêlo comprido. De facto não tinha em consideração as características de que falou. Efectivamente a sua "intervenção" tem toda a lógica, por isso é que eu na qualidade de instructor de cães de trabalho procuro alguém especializado na raça. Muitas das vezes somos induzidos em erro e cometemos atitudes desnecessárias, é claro que isto se aplica apenas à minha pessoa. Temos de ter a humildade suficiente para ouvir e aprender de quem efectivamente percebe. Já agora e se me pudesse dar uma opinião relativamente às linhas de trabalho fico agradecido. Uma vez mais muito obrigado pelo seu esclarecimento.
Atentamente,
MATEUS
Muito boa noite. Agradeço imenso o esclarecimento acerca do pa de pêlo comprido. De facto não tinha em consideração as características de que falou. Efectivamente a sua "intervenção" tem toda a lógica, por isso é que eu na qualidade de instructor de cães de trabalho procuro alguém especializado na raça. Muitas das vezes somos induzidos em erro e cometemos atitudes desnecessárias, é claro que isto se aplica apenas à minha pessoa. Temos de ter a humildade suficiente para ouvir e aprender de quem efectivamente percebe. Já agora e se me pudesse dar uma opinião relativamente às linhas de trabalho fico agradecido. Uma vez mais muito obrigado pelo seu esclarecimento.
Atentamente,
MATEUS
...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Bom fim de semana
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>