Ora viva,
o meu pequenote vai está com 2 meses e meio precisamente. Noto que a traseira é bastante desengonçada. Eu já referi isto em posts passados porém isto tornou-se uma preocupaçao, uma vez que nunca tive um PA com tão pouca idade. Além de ter pouca força nas patas traseiras o andar dele é bastante ... desengonçado. Primeiro pensei que talvez a estrutura óssea/tamanho das patas traseiras fossem bastante grandes e isso trazia alguns problemas ... Ele faz de tudo, corre, salta ... mas a parte traseira anda muito jingona ... bamboleia de um lado para o outro quando ele anda ... isto é normal em cachorros novos e que possam vir a ser grandes?
"Problema" com patas traseiras
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Isso é normal.
Com o tempo passa, sei que á primeira impersão até parece que é deficiente, mas não, ele pode é estar com um crescimento algo rápido e essas situações acontecem. Tenha alguma atenção aos pisos escorregadios, escadas, etc, afim de evitar acidentes.
Com o tempo passa, sei que á primeira impersão até parece que é deficiente, mas não, ele pode é estar com um crescimento algo rápido e essas situações acontecem. Tenha alguma atenção aos pisos escorregadios, escadas, etc, afim de evitar acidentes.

<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>