Boa noite a todos, o PACP irá realizar no dia 25 de setembro a sua primeira especial com atribuição de C.A.C., a prova terá lugar no Parque Municipal de Gaia e será julgada pelo Sr. Vicente Sanchez, para mais informações por favor contactar:
[email protected]
www.pacp.ws
914404803
967064360
[email protected]
Luis Carvalho
1ª Especial da Raça Cão de Pastor Alemão PACP (C.A.C)
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 09, 2005 10:00 pm
Afinal não vai morrer na praia, como alguns desejariam!!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 09, 2005 10:00 pm
Apesar do WUSV, só saber falar mal de tudo e todos, e de se identificar com o nome que se identifica e usar um logo tão importante como o da WUSV, ( devia ter mais vergonha na cara ), deveria comparecer na prova Especial, porque senão me engano, ele também esteve no encontro do PACP em Mafra, e até ganhou uma classe.
Não seria bom também comparecer em Gaia?
E ver com os seus proprios olhos, se o tal clube tem ou não pernas para andar, só espero que guarde como reliquia o ultimo 1º lugar que ganhou, pelo menos em portugal ( e foi em Mafra) que giro, mas espero que ganhe mais, pode ser que seja em Gaia, que já é uma coisa muito mais a sério. Vá lá, não tenha medo que não se afoga naquela praia !!
Não seria bom também comparecer em Gaia?
E ver com os seus proprios olhos, se o tal clube tem ou não pernas para andar, só espero que guarde como reliquia o ultimo 1º lugar que ganhou, pelo menos em portugal ( e foi em Mafra) que giro, mas espero que ganhe mais, pode ser que seja em Gaia, que já é uma coisa muito mais a sério. Vá lá, não tenha medo que não se afoga naquela praia !!
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm

Que giro seria, se em vez de andarem com rivalidades que não contribuem em nada para quem realmente gosta desta raça, juntarem-se todos numa associação qualquer e fazerem esta coisa andar para a frente de vez.
Isto digo eu, que até sou loira e burra!

É muito mais fácil estar sentado no sofá a dizer mal, do que arregaçar as mangas e andar para a frente.
E as divergências discutem-se é pessoalmente, e é com discussões SAUDÁVEIS E CONSTRUTIVAS que as coisas evoluem.
Eu não gosto de me meter nestas coisas, mas ás vezes venho aqui para saber coisas e o que tenho notado é que em vez de ter partilha de experiencias encontro 4 ou 5 páginas de troca de mimos que não interessam a ninguém, com excepção dos intervenientes, e respostas, que é bom, ZERO!
Porque não mandam mensagens privadas, ou pelos vistos, se se conhecem todos, porque não agarram no telefone e desabafam de uma vez.