carraças

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
someguy
Membro
Registado: quarta fev 09, 2005 12:11 pm

quinta jul 14, 2005 5:12 pm

A mia cadela tem 6 meses e tenho a numa quinta.. ja lhe dei o frontline combo uma vez mas ela ta carregadinha d carraças, nem da pa tirar pq ate tem manchas escuras k sao so carraças. ah alguma coisa pa evitar isto mais permanente? uma injeçao ou algo?

obrigado.. :(
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta jul 14, 2005 7:25 pm

O conselho do veterinário é, nestes casos, sempre o mais importante.

Poderá tentar acumular dois métodos simultaneamente, por exemplo, coleira e pipetas, mas realmente a opinião do vet é fundamental.

Convirá fazer também uma desinfestação do local onde a cadela dorme e permanece mais tempo.

Cumprimentos

José Carlos
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

sexta jul 15, 2005 2:18 am

Em mtas zonas as carraças ja desenvolveram defesas contra o frontline,
experimente o novo produto da Bayer, o Advantix, é 100% eficaz.

Cmp.
DR
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

domingo jul 17, 2005 2:36 am

Caro,
dou-lhe desde já os meus parabéns pelo facto de possuir uma Quinta.
Em relação ás carraças, eu que possuo um canino, e por acaso de raça PA, depois de experimentar essas "coisas" de "marca", experimetei uma qualquer, e em pó...
...pois foi remédio santo, de um dia para o outro, as poucas que o meu Max tinha agarradas ao corpo, caíram redondas!

Cumprimentos.

:arrow:
Morgan_le_fay
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm

segunda ago 29, 2005 7:49 pm

Olá!

Consulte o seu vet, pois eu experimentei o Arpon nos meus cães, conforme foi indicado numa loja de produtos para animais, diluido na dose certa. A cadela ficou impecável, mas o cão ia morrendo, passei uma noite inteira a dar-lhe chá e banhos mornos, para o produto sair do pêlo.
Resumindo: ele suporta menos concentração do que ela (e ela é mais nova!).
O Advantix é um espectáculo, eu tb moro numa quinta e eles estão todo o dia na rua e ainda não tiveram carraças.
Se optar por tirar os bichos nojentos com uma pinça, não se esqueça que não pode puxar. Tem que torcer, para que as presas das carraças não fiquem dentro da pele do animal.
Se forem carraças chumbeiras, não adianta tirar, tem que optar por um produto desparasitante que as faça secar e cair, mas o melhor é falar com o vet.
E já agora veja se o cão não tem febre, pois pode ser contaminado com febre da carraça.
mc
Morgan
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

sexta set 02, 2005 12:52 am

Adoro cães!!! São melhores que muitas pessoas. :cry:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”