Olá a todos.
Já disponivel, em www.pacp.ws, toda a informação sobre o próximo evento que o PACP vai organizar.
A SIEGER, será no Parque Municipal de Atletismo de Alhandra, entre Lisboa e Vila Franca de Xira, no dia 29 de Outubro de 2005.
Participem, increvendo-se quanto antes.
É a presença de todos que nos dá alento para trabalhar-mos cada vez mais e melhor, em prol da raça do Cão de Pastor Alemão.
Desde já, a todos, o nosso muito obrigado.
SIEGERSCHAU PACP 2005
Boa noite a todos os foristas.
Por motivos relacionados, com a disponibilidade de juizes para a prova em destaque, venho informar que a data do evento, foi alterada para dia 5 de Novembro de 2005, estando as inscrições abertas até dia 27 de Outubro de 2005.
A todos, as nossas desculpas, por qualquer incómodo.
Boletins de inscrição em www.pacp.ws já disponiveis.
Os nossos agradecimentos.
Vitor M Gaspar
Por motivos relacionados, com a disponibilidade de juizes para a prova em destaque, venho informar que a data do evento, foi alterada para dia 5 de Novembro de 2005, estando as inscrições abertas até dia 27 de Outubro de 2005.
A todos, as nossas desculpas, por qualquer incómodo.
Boletins de inscrição em www.pacp.ws já disponiveis.
Os nossos agradecimentos.
Vitor M Gaspar
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Boa Noite.
Tenho um pastor alemão que adquiri a cerca de um ano em Espanha. Neste momento pussuo o pedigree do mesmo, que é reconhecido pela FCI. O pedigree diz o seguinte EXPORT PEDIGREE. Também refere que ele esta inscrito no L.O.E com um numero a frente.
Gostaria então de colocar a questão
1- Será possivel inscrever-me na taça com este pedigree ? (visto que no flyer diz que todos os exemplares oficialmente reconhecidos e registados em livro de origem de organismos filiados na F.C.I podem-se inscrever)
mas no papel de inscrição pede o L.O.P.
Se alguem puder ajudar agradeco.
Obrigado a tds
Tenho um pastor alemão que adquiri a cerca de um ano em Espanha. Neste momento pussuo o pedigree do mesmo, que é reconhecido pela FCI. O pedigree diz o seguinte EXPORT PEDIGREE. Também refere que ele esta inscrito no L.O.E com um numero a frente.
Gostaria então de colocar a questão
1- Será possivel inscrever-me na taça com este pedigree ? (visto que no flyer diz que todos os exemplares oficialmente reconhecidos e registados em livro de origem de organismos filiados na F.C.I podem-se inscrever)
mas no papel de inscrição pede o L.O.P.
Se alguem puder ajudar agradeco.
Obrigado a tds

Em minha opinião, pode obviamente inscrevê-lo.
Em resposta ao Sr. Diogo Campos, qualquer pedigree reconhecido pela FCI é aceite, no boletim está LOP mas não quer dizer que não seja LOE,LOI, etc, quer dizer apenas onde se deve pôr o nº correspondente.
No entanto quero alertar, que o exemplar apresentado, tem de ter identificação, correspondente de alguma forma, com o pedigree.
Refiro-me exactamente à tatuagem, uma vez que em Espanha não é obrigatório o microchip.
Caso o seu exemplar, esteja nestas condições, pode fazer a sua inscrição de imediato.
Qualquer outra questão, estarei ao seu dispôr.
Vitor M. Gaspar
No entanto quero alertar, que o exemplar apresentado, tem de ter identificação, correspondente de alguma forma, com o pedigree.
Refiro-me exactamente à tatuagem, uma vez que em Espanha não é obrigatório o microchip.
Caso o seu exemplar, esteja nestas condições, pode fazer a sua inscrição de imediato.
Qualquer outra questão, estarei ao seu dispôr.
Vitor M. Gaspar
-
- Membro
- Registado: quinta set 15, 2005 9:41 pm
Mais uma???? os senhores já se estão a esticar, vejam la que o SR WUSV disse que ,
Espero que a APCPA ajude num futuro próximo o PACP e dê a este ultimo algumas tarefas ocupacionais para que este possa continuar a sentir-se útil na benfeitoria prestada a raça ou em alguma coisa a ela relacionada.
O PACP merece que a APCPA lhe estenda a mão! Pois sem este talvez a APCPA não tivesse sido hoje aquilo em que acaba de se tornar: o clube Português mais poderoso e mais importante para a raça em Portugal!!!!!!
E esta é de mais
Estão a queimar os ultimos cartuchos
E os SRs vão logo fazer outra prova!!!! assim não dá, o cara ainda nem tempo teve para dizer mal da anterior, já tem de falar da outra bolasssss.
Deixem la os Srs da APCPA se transformarem em poderosos e importantes, estão a ir muito rapido
Já agora talvez o SR WUSV queira dar o contacto deles, para quem quer ajudar, ou vão ser poderosos e importantes sem ninguem saber quem são, se calhar não existem sera?????
BJS
Espero que a APCPA ajude num futuro próximo o PACP e dê a este ultimo algumas tarefas ocupacionais para que este possa continuar a sentir-se útil na benfeitoria prestada a raça ou em alguma coisa a ela relacionada.
O PACP merece que a APCPA lhe estenda a mão! Pois sem este talvez a APCPA não tivesse sido hoje aquilo em que acaba de se tornar: o clube Português mais poderoso e mais importante para a raça em Portugal!!!!!!
E esta é de mais
Estão a queimar os ultimos cartuchos
E os SRs vão logo fazer outra prova!!!! assim não dá, o cara ainda nem tempo teve para dizer mal da anterior, já tem de falar da outra bolasssss.
Deixem la os Srs da APCPA se transformarem em poderosos e importantes, estão a ir muito rapido
Já agora talvez o SR WUSV queira dar o contacto deles, para quem quer ajudar, ou vão ser poderosos e importantes sem ninguem saber quem são, se calhar não existem sera?????
BJS
Bom dia a todos.
Em resposta a todos que nos têm questionado sobre os juizes da prova, agora que já temos a confirmação, podemos informar que são dois.
JEANS BECKER---------CEPPA
HEIMZ SCHEERER------WUSV - Delegado de cria da Alemanha
Esperamos que sejam do agrado de todos, e contamos com a vossa participação.
O nosso muito obrigado.
Vitor M. Gaspar
Em resposta a todos que nos têm questionado sobre os juizes da prova, agora que já temos a confirmação, podemos informar que são dois.
JEANS BECKER---------CEPPA
HEIMZ SCHEERER------WUSV - Delegado de cria da Alemanha
Esperamos que sejam do agrado de todos, e contamos com a vossa participação.
O nosso muito obrigado.
Vitor M. Gaspar
-
- Membro
- Registado: quinta set 15, 2005 9:41 pm
LINDO PALAVRAS PARA QUE