Eu não oiço o despertador, por isso dá-me muito jeito que eles fiquem comigo em casa.
O Rafa ás 7.00 da manhã, seja durante a semana ou aos fins de semana

Eles têm acesso á casa, mas não aos sofás nem à cama. Ficam no sítio que lhes está destinado sem problema, mas ele vem ter comigo e chama-me á hora certa (se eu não acordar logo, mete o focinho debaixo do edredon e empurra-o para trás)
O meu patrão agradece, concerteza.

Também me sinto mais segura com eles dentro de casa, pois moro num sítio isolado, por isso deixar os cães fechados num canil, não ia adiantar de muito, caso alguém tentasse entrar aqui.
Assim, com os meus "borreguinhos" aqui, quem tentar entrar pode ter uma surpresa!
Quando mudei para aqui, era muito estranho não ter cá nenhum ruido, pois sempre vivi num sítio com barulhos de pessoas, ou em casa, ou nos vizinhos.
Quando fiz a cerca e pude trazer o Rafa, acabou-se o sossego

Depois fui buscar a Runa, pq ele ficava deprimido quando eu ia trabalhar e agora é sempre em festa :p
Mas quando fui passar férias, não os levei comigo, e andava sempre à procura de qq coisa, pois a casa parecia ter espaço a mais, sem as pestes andarem atrás de mim a ver o que estou a fazer.

E então se eles são "cuscos"!