SERA PASTOR ALEMÃO PURO????????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mar 19, 2006 12:24 am

Como o seu cão ? Não obrigado... 8)
carlosbreda
Membro
Registado: sábado dez 10, 2005 11:27 pm

domingo mar 19, 2006 12:30 am

Realmente como e possivel ?
Nada mesmo tem a fazer.
e tipo Louçã, e contra tudo e todos.
Será frustração ou falta de carinho familiar?
Coitadinho do Vasquinho, deve viver sozinho.
Porque ninguem o ker?
Será por ter mau feitio?
E TRISTE A SOLIDÂO:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 19, 2006 1:03 am

Ouça, lá se foi ou não enganado ( que ninguém sabe como foi na verdade a tal his´tória) não é razão para andar a desabafar o seu mau estar aqui... :roll:
carlosbreda
Membro

domingo mar 19, 2006 12:38 pm

Desculpe, so tou a tentar a ser amigo das pessoas em as prevenir.
O sr parece exactamente o contrario. Foi COMPRADO PELO VENDEDOR???
MAIS UMA E PONHO AQUI A COPIA DO LOP AFIM DE TODOS VEREM A DESCENDENCIA DO CÃO......
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 19, 2006 2:48 pm

Pode colocar à vontade O Lop...aliás com o numero de criadores que aqui andam até os pode questionar sobre os ascendentes... foça, está-se à espera... 8)
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

domingo mar 19, 2006 3:02 pm

carlosbreda Escreveu: Desculpe, so tou a tentar a ser amigo das pessoas em as prevenir.
O sr parece exactamente o contrario. Foi COMPRADO PELO VENDEDOR???
MAIS UMA E PONHO AQUI A COPIA DO LOP AFIM DE TODOS VEREM A DESCENDENCIA DO CÃO......
irra, meta lá a porcaria do LOP...

é só ameaças veladas, nem se sabe porquê nem a quem!
nem você sabe se esse LOP corresponde ao seu cão!

o seu cão pela foto parece realmente um mau exemplar como faz questão de dizer, so what?
se estivesse á procura de um PA a sério n o tinha comprado como comprou, procurava garantias e mesmo assim o cachorro podia n corresponder ás suas espectativas.

vai na volta aparece logo um forense que diz ser o vendedor e tal, isto parece mesmo é uma cambada de clones aos saltos de fórum para fórum no copy paste.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo mar 19, 2006 3:03 pm

Bem, como este tipo de acusações e contra acusações em nada abona o bom ambiente do forum, atrevo-me a repetir a minha opinião sobre o LOP:

- sr. Carlos Breda, se o seu cão tem LOP, isso significa que os ascendentes eram PA's, logo o Rex também o é. Isso é claro como a água, o senhor tem um PA e pode prová-lo com o documento em questão.

- outra coisa é o cão ter defeitos estruturais que o possam tornar num mau exemplar, mas isso é um risco que se corre ao adquirir um cachorro. Se não o quer para exposições nem para reproduzir, não há qualquer problema.

Já agora, atrevo-me a dar-lhe um conselho: conheça o seu cão a fundo, estime-o e dedique-se a ele, e vai ver como se esquece dos defeitos que porventura lhe encontra. A verdadeira beleza do PA está nas suas qualidades psíquicas, na sua fidelidade indefectivel e na sua capacidade de aprendizagem.

Cumprimentos e boa sorte.

José Carlos
carlosbreda
Membro

domingo mar 19, 2006 11:06 pm

Sr Jose Carlos
Obrigado pela atenção e o conselho.
Para mim o assunto esta encerrado. Fiquei bastante magoado no inicio, mas agora que ja passou algum tempo ate ja me apetecia agradecer ao vendedor não pela beleza do cão, mas pelas caracteristicas do animal em si. Nota ele e um cão de trabalho.
Quero tambem agradecer ao seu treinador que em muito tem contribuido para isso tambem.
O Pastor Alemão é o maximo .
ambamaro
Membro Júnior
Registado: sexta ago 01, 2003 8:46 pm

segunda mar 20, 2006 12:13 pm

Sr. Carlos Breda, compreendo que só queria alertar para o facto de ter comprado “gato por lebre” a um indivíduo em Cantanhede mas que isto tomou umas proporções bombásticas tomou, é ver a quantidade de tópicos por onde anda.
Insinuou por diversas vezes que ia mostrar o LOP e até à data nada. :cry:
Será que nos vai deixar na expectativa depois de tanto tempo? :?: :?:
<strong>"Ningu&eacute;m pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um c&atilde;o."</strong> - Marqu&ecirc;s de Maric&aacute;
pelicho
Membro Júnior
Registado: quinta mar 16, 2006 8:07 pm

segunda mar 20, 2006 8:52 pm

Eu sou novo nesta area, mas concordo com o pessoal, o seu cao tem assim uma forma esquesita...
Mas nao deixa de ser um bom amigo :)
carlosbreda
Membro

segunda mar 20, 2006 9:50 pm

aqui esta o famoso LOP
Diguam o que pensam
Imagem
gata_russinha
Membro
Registado: terça jun 21, 2005 7:45 pm

quarta jul 19, 2006 12:11 pm

posso saber aonde comprou por acaso nao foi em gondomar???
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”