relacao...entre outras coisas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
diogok_69
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 6:29 pm
Contacto:

terça mar 14, 2006 9:08 pm

bom dia....ola rapaziada.e assim eu tenho umas pequenas duvidas que gustava k me as tirrasem...
1-tenho uma kao rafeiro e estou a pensar adquerir um pastor alemao bebe alias o rafeiro tem 2 ou 3 anos e e muito brincalhao e possivel que eles se denhem bem?
2-o pastor alemao e muito caro??faz muitos estrangos? e mt mexido? e muito comilao?e meigo e bom kao de guarda?
3-quando tiver o kao estou a pensar andar kom ele freequentemente na rua...sera boa ideia?o que tenho de faxer kom que ele ande na rua calmamante sem puchar?? :) agradecia resposta urgentemente :p [/quote]
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

sábado mar 18, 2006 4:52 am

O pastor alemão, não é nada mais do que um cão, tal como o seu rafeiro!
O que quer que lhe diga mais?

:idea:
SammySam
Membro Veterano

sábado mar 18, 2006 4:53 am

Pensando bem, julgo que não será boa ideia andar na rua!
Vossa Exa.
pelicho
Membro Júnior
Registado: quinta mar 16, 2006 8:07 pm

terça mar 21, 2006 10:45 pm

Não ligue ao "SammySam", ele nao sabe o que diz...
sim faz bem em adquirir um pastor alemao, eu adquiri um a uma semana, tem 2 meses...sim pode andar com ele na rua, desque fassa um bom adestramento...ensine-o a andar ao seu lado, facilitará um pouco...

Cumprimentos
SammySam
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 1:48 am

Caro pelicho,

O Sammy têm um Pastor Alemão...
...é um cão.

O Sammy já teve outros cães, alguns dos quais rafeiros.
Tenho a dizer-lhe que, não deixaram nada a dever (tb eram cães), aos de raça, que tambêm já tive, e tenho.

Infelizmente o que as pesssoas fazem, é tratar os cães como que de mercadoria se tratasse, na grande maioria (porque são sempre as maiorias), e essa mesma grande maioria meteu na cabeça de que sabem o que diz...

;)
pelicho
Membro Júnior
Registado: quinta mar 16, 2006 8:07 pm

quarta mar 22, 2006 10:39 am

Caro sammy, diga la porque é que nao é muito aconselhado andar com um pastor alemao na rua, que eu saiba, nao faz mal nenhum, desde que o ensine a andar na rua desde pequenino....para ele ir se logo abituando...

cumprimentos
secret-men
Membro Júnior
Registado: sexta mar 10, 2006 5:02 pm

quarta mar 22, 2006 2:14 pm

;) é preciso dizer não andar com ele na rua sem ser vacinado.
jamaika
Registado: segunda mar 20, 2006 6:43 pm

sexta mar 24, 2006 11:41 pm

caros amigos eu tenho um casal de P A e ando com os 2 na rua ou meu lado e numca tive prob

é presiso e que ele tenha um pouco de treino com a trela

abraços
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”