dominância

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
MartitaH
Registado: terça fev 07, 2006 11:08 am

sábado fev 25, 2006 12:00 pm

Olá! Gostava que me pudessem esclarecer uma dúvida: as fêmeas pastor alemão são realmente menos dominantes e mais meigas que os machos? ou vai variando de caso para caso?
Obrigada :)
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sábado fev 25, 2006 1:52 pm

Em termos gerais as fêmeas são menos dominantes mas existem fêmeas bem dominantes . Depende do cão ( neste caso da cadela :)).

Saudações
herculles
Membro Júnior
Registado: sexta dez 23, 2005 2:54 am

domingo abr 02, 2006 7:31 pm

por um lado ele um pouco dominante mais ele nunca foi agressivo ,mais sim desoberdiente eu acho fêmeas são mais faceis de lidar,mais não dominante pq eu mostro que manda,e ser por um acaso ele mostra os dentes pra mim eu não vou ter medo dele mas odena-lo a volta pra seu canil. :lol:
kiki_27
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 9:57 pm

domingo abr 02, 2006 8:02 pm

Geralmente as fêmeas são mais meigas e mais faceis de lidar. O macho é mais dominador, tenho um Pasto Alemão macho e tenho de ter pulso para ele não me dar ordens....obedece mas ele sabe quem é o lider. Mas é um amor, amigo, vigilante, companheiro é o amor da familia! Adoro cães e claro esta raça. Cumprimentos caninos
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”