boas novo por aqui

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
xukegan
Membro Júnior
Registado: terça abr 04, 2006 10:53 pm

sábado abr 08, 2006 11:52 pm

oi boas olhem gostava que me tirassem as duvidas se este pastor e mesmo puro por mim nao me interessa muito se ele e ou nao trouxe do canil era para ser abatido so por ter o rabo torto o que acho desumano as pessoas metem a criar simplesmente para ter lucros e este como nao era perfeito olha era para abater enfim

http://img111.imageshack.us/slideshow/p ... 803lp.smil
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

terça abr 11, 2006 11:56 am

Parece ser, embora eu não perceba muito do assunto. No entanto na foto não é bem vísivel o focinho.
Fez muito bem em trazer o animal. Já agora se souber de outros P.A. nas mesmas condições para dar, talvêz interessem a um forista que anda à procura de um P.A.
xukegan
Membro Júnior
Registado: terça abr 04, 2006 10:53 pm

terça abr 11, 2006 4:27 pm

sabes eu se pudesse acolhia todos os caes abandonados que por aqui vejo perto da minha casa e nao sao poucos agora anda aqui um husky siberiano deve ser tracado mas da pena ja nao o vejo a uns tempos mas enfim da pena
jamaika
Registado: segunda mar 20, 2006 6:43 pm

quarta abr 12, 2006 12:00 am

boas amigo
é de louvar a sua atitude em ter aconhido esse animal
quanto ou ser puro P A é dificel de dizer, pois com essa foto não da para ver bem. mas parece que é um P A
boa sorte com ele

abraços
Morgan_le_fay
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm

quinta abr 13, 2006 10:56 pm

é lindo
parece ser puro
sabe que idade é que ele tem?
parabens pela sua atitude
hoje em dia é raro
e concordo
os cães menos bons não deveriam ser abatidos, pois ha sempre gente que quer um cão mesmo sem grande qualidade a nivel de raça
e o cao é lindo! :)
gadunhas
Registado: quarta abr 12, 2006 4:03 pm

sábado abr 15, 2006 3:58 pm

olha morgan_le_fay pelo que me disseram tem 4 meses quando o trouxe estava muito magrinho e nao se aguentava nas pernas de traz nao sei o que quer dizer mas agora esta a engordar e nao cai tanto ja agora alguem me pode dizer a que idade tem o primeiro cio?
e que e uma cadela e tenho um cao que nao sei que raca e ja me disseram aki no forum que tem costela de pitt bull maseu nao o queria juntar com ela .
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”