oi boas olhem gostava que me tirassem as duvidas se este pastor e mesmo puro por mim nao me interessa muito se ele e ou nao trouxe do canil era para ser abatido so por ter o rabo torto o que acho desumano as pessoas metem a criar simplesmente para ter lucros e este como nao era perfeito olha era para abater enfim
http://img111.imageshack.us/slideshow/p ... 803lp.smil
boas novo por aqui
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Parece ser, embora eu não perceba muito do assunto. No entanto na foto não é bem vísivel o focinho.
Fez muito bem em trazer o animal. Já agora se souber de outros P.A. nas mesmas condições para dar, talvêz interessem a um forista que anda à procura de um P.A.
Fez muito bem em trazer o animal. Já agora se souber de outros P.A. nas mesmas condições para dar, talvêz interessem a um forista que anda à procura de um P.A.
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm
é lindo
parece ser puro
sabe que idade é que ele tem?
parabens pela sua atitude
hoje em dia é raro
e concordo
os cães menos bons não deveriam ser abatidos, pois ha sempre gente que quer um cão mesmo sem grande qualidade a nivel de raça
e o cao é lindo!
parece ser puro
sabe que idade é que ele tem?
parabens pela sua atitude
hoje em dia é raro
e concordo
os cães menos bons não deveriam ser abatidos, pois ha sempre gente que quer um cão mesmo sem grande qualidade a nivel de raça
e o cao é lindo!

olha morgan_le_fay pelo que me disseram tem 4 meses quando o trouxe estava muito magrinho e nao se aguentava nas pernas de traz nao sei o que quer dizer mas agora esta a engordar e nao cai tanto ja agora alguem me pode dizer a que idade tem o primeiro cio?
e que e uma cadela e tenho um cao que nao sei que raca e ja me disseram aki no forum que tem costela de pitt bull maseu nao o queria juntar com ela .
e que e uma cadela e tenho um cao que nao sei que raca e ja me disseram aki no forum que tem costela de pitt bull maseu nao o queria juntar com ela .