Bom dia. Ontem o meu Pastor Alemão de 9 meses vinha a correr atrás de mim a uma velocidade espantosa ( que é a que ele tem sempre ), e chegou a uma descida, e de um lado é pedra ( o chão ) e de outro lado tem relva. Ele vinha disparado, e escorregou na relva que estava molhada e foi a derrapar nas pedras do lado. Foi horrivel... ele tava a gemer e tudo. Não conseguia posar a pata e caiu para o lado. Chamei o meu pai, para ele ver se tinha partido a pata, e o meu pai pensou que estava partida, mas parece que nos enganamos... Depois de o meu pai e eu lhe termos acariciado a pata e o resto do corpo, ele levantou-se e foia andar normalmente... Eu e o meu pai ficamos estupefactos... Pensamos que teria sido do susto, pois ele foi a derrapar mais ou menos dois metros na pedra.
A pata está boa e tudo. A amor e o respeito que ele tem por nós é incrivel, e ele de certa forma pensou que nós lhe curamos a pata.
Que acham disto?
caida
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 21, 2005 12:06 pm
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm
Eu acho sempre lindo a confiança que os cães depositam em nós, quando por vezes o seres humanos são tão maus para eles.
Em relação á derrapagem, pode ser que tenha sido um mau jeito e que de facto o tenham curado pelo facto de lhe mexerem, mas se o cão hoje apresentar algum sinal de dor, eu no meu caso levava-o ao vet.
É incrível, mas quando oiço falar de amor incondicional, eu quase sempre penso num cão, pois há muito poucas pessoas que o conseguem, ao contrário dos cães.
Por isso eu acho que eles são seres muito mais evoluidos e perfeitos do que nós.
Os meus também me adoptaram, só espero estar a altura das espectativas deles!!!
Em relação á derrapagem, pode ser que tenha sido um mau jeito e que de facto o tenham curado pelo facto de lhe mexerem, mas se o cão hoje apresentar algum sinal de dor, eu no meu caso levava-o ao vet.
É incrível, mas quando oiço falar de amor incondicional, eu quase sempre penso num cão, pois há muito poucas pessoas que o conseguem, ao contrário dos cães.
Por isso eu acho que eles são seres muito mais evoluidos e perfeitos do que nós.
Os meus também me adoptaram, só espero estar a altura das espectativas deles!!!