Procuro MACHO PASTOR ALEMÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
DoAlviela
Membro
Registado: sábado abr 15, 2006 2:52 pm

sábado abr 15, 2006 5:41 pm

Com os votos de uma Páscoa Feliz, solicito aqui

Para fazer companhia á EVA que indicassem pessoa ou CRIADOR de muita confiança que tivesse para venda, cachorro Pastor Alemão MACHO 100% puro.

Obrigado
Última edição por DoAlviela em sábado abr 22, 2006 12:19 pm, editado 1 vez no total.
DoAlviela
Membro

sexta abr 21, 2006 10:22 pm

Cito:
CindelP em resposta no forum "CÃES"

"Sobre essa empresa que lhe recomendaram ... simplesmente esqueça. Trata-se de pessoas que compram cães a preços de saldos, sabe-se lá em que condições .. "

Como diz acima, CindelP, de facto tem toda a razão.

Parece que os meus 50 anos de idade e a minha profissional nada me ensinou.

Tinha antes, de ser aviasdo pela nanci, enviado um email para essa empresa a pedir esclarecimentos sobre PA, responderam-me tardiamente e em termos comerciais (como eu faço na minha vida profissional) mas nada mais.

Embora já depois do aviso, voltei a pedir mais pormenores e local da empresa.

Enviaram-me agora uma foto com cachorros e endereço email "HOTMAIL" isso faz-me logo desconfiar, mas moradas nada.

Fiz uma pesquiza e em lado algum, inclusivé no próprio site da empresa em causa consta a morada.

Consegui apenas em alguns links apanhar este anuncio:
==============================================
Compramos cachorros de todas as raças.É só mandar-nos a sua proposta para : [email protected] .
A gente analisamos a proposta,e depois é só aguardar pela resposta.
OBRIGADO.
===============================================
De facto isto deve ser um grande negócio (!!!) e que envolve milhares e tudo vale para facturar (se é que....)

- Onde é a sede da empresa?
- Qual o telefone fixo da empresa ?
- Porque o site da empresa não tem morada ?
- Porque é que está apenas o nº. telemovel ?
- Porque só entregam e não deixam ir buscar um eventual cachorro ?

Vende-se animais assim desta forma em Portugal ?

Não há fiscalização?
O IGAE fiscaliza ?
A D.G.C.I., tem controle sobre esta empresa como tem com a minha?

Como recém chegado aqui, não quer de maneira alguma entrar em polémica com quem quer que seja e nem em qualquer negociatas.

Mas em assuntos de animais, não tolero esse tipo de mercado comercial e com a relação de CRIADORES credenciados, que recebi do Clube Português de Canicultura, não consta lá qualquer chamado negociantes de animais.

Por esta e outras, é que gastei mais de 700,00 euros só no VETERINÁRIO (já a contar com que paguei hoje) com a minha PA cachorra, que felizmente está muito bem agora.

Vinha do pseud criador com 10 Kg (com 3,5 meses) e agora passado 14 dias, a PA está com 13,700 Kg, muito bonita, bricalhona e sem qualquer problema clinico.

Claro que custou-nos muitas horas de sono, despesas e as vossas opiniões e concelhos e ainda o mais importante: "O AMOR QUE TEMOS PELOS ANIMAIS" isso faz de nós ser superior ás negociatas.

Por razão alguma, eu compro seja o que for em sites deste género, e no meu site profisional tenho uma loja online há mais de 10 anos.

Obrigado a todos por me lerem e dado apoio, não basta já o desgosto de ter perdido 4 BOXER`s em 12 anos.

Já a gora aqui está a EVA quase em forma...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 000#438000
DoAlviela
Membro

sábado abr 22, 2006 5:59 pm

Imagem

Mas agora a EVA está assim bonita, orelhas em pé, bricalhona e só falta engordar mais 2 kg (+-) para ficar normal.

Mas se não fosse o amor que há pelos animais, esta cachorrinha ía ter muitos problemas futuros.

Agora já posso dar um concelho, não comprem a NEGOCIANTES DE ANIMAIS, porque depois sai caro, eu já gastei mais de 700 euros com a EVA.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”