Bom dia
Se me for permitido e acharem que devem responder, queria aqui fazer 2 questões, aproveitando a passagem de todos os criadores da raça, que por aqui vem ao fórum.
A 1ª questão é a seguinte, seria importante ou não a vinda de um ou mais reprodutores novos para o nosso pais?
Se sim qual a linha sugerida .
A segunda questão, Qual a linha ou linhas que utilizam nas suas casas?
Como não tenho uma realidade muito definida sobre as linhas que estão em Portugal a ser utilizadas para reprodução, se me poderem dar umas dicas agradeço.
Pessoalmente sou uma amante da linha JECK VOM NORICUM
Bjs
Novos reprodutores em Portugal /Linha de Sangue
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Aqui para os incultos, exoliquem lá essa questão das linhagens. 

Qual a linha ou linhas que utilizam nas suas casas?
====
Francamente não percebo também nada de linhagens, já ouvi uma explicação dessas, mas não entrou nem ficou gravado cá no HD...
Já agora, escreva umas linhas sobre as linhagens, de facto há vários tipos de PA mas só conheço e gosto pessoalmente da tradicional linha vulgar PA.
Há sempre interesse para os incredulos na matéria como eu, em saber-mos sempre mais e desenvolver buscas posteriores em literatura.
Cumprimentos,

====
Francamente não percebo também nada de linhagens, já ouvi uma explicação dessas, mas não entrou nem ficou gravado cá no HD...
Já agora, escreva umas linhas sobre as linhagens, de facto há vários tipos de PA mas só conheço e gosto pessoalmente da tradicional linha vulgar PA.
Há sempre interesse para os incredulos na matéria como eu, em saber-mos sempre mais e desenvolver buscas posteriores em literatura.
Cumprimentos,