Olá a todos,
O meu pastor alemão está agora com quatro mesitos, e como é natural está a passar agora por uma fase em que parece que desaprendeu tudo o que já lhe tinhamos ensinado. Já senta, anda "junto" quando à trela, não evacua em casa, vem ao chamamento, etc... Só que como referi, nos ultimos dias anda um pouco rebelde (é a adolescência)... Já não vem tão facilmente ao chamamento, já começa a querer ir para onde quer quando à trela...
Ora o que eu queria saber é se alguém conhece boas escolas de treino na região da grange Lisboa?
Obrigado,
Abraços
Escolas de treino
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 21, 2005 12:06 pm
Acho que o seu cão não está rebelde, mas os cães tem de ser obdientes, mas não exagere, pois ficaria melhor um cão robot. O meu cão anda livremente, pois tenho um quintal grande, e vem ao meu chamamento e tudo...
Tente esperar um pouco e ter paciencia com o se cão, pois muitas vezes o metodo das escolas de treino nao é o mais apropriado...
Tente esperar um pouco e ter paciencia com o se cão, pois muitas vezes o metodo das escolas de treino nao é o mais apropriado...
olá boa tarde
deixo aqui um site para visitar em relação as escolas de treino
um abraço
armando
www.alfa-dog.com
deixo aqui um site para visitar em relação as escolas de treino
um abraço
armando
www.alfa-dog.com
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Boas,
O meu conselho é fazer uma listagem das escolas reconhecidas pelo CPC http://www.cpc.pt/index/index.php
visitar umas quantas e conversar com os treinadores sobre o método que utilizam. Pessoalmente, não escolheria uma que para ensinar o cão fosse em regime de internato.
O meu conselho é fazer uma listagem das escolas reconhecidas pelo CPC http://www.cpc.pt/index/index.php
visitar umas quantas e conversar com os treinadores sobre o método que utilizam. Pessoalmente, não escolheria uma que para ensinar o cão fosse em regime de internato.
Maria João
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 09, 2005 10:00 pm
Se quer treinar obediencia diria que pode ver e contactar uma das melhores e mais prestigiadas escolas de obediencia do Pais, www.doggyclube.web.pt
Boa sorte...
Boa sorte...