acasalamento
-
- Registado: quarta ago 09, 2006 2:17 pm
Olá !!!!
Tenho algumas dúvidas sobre a "pureza" do pastor branco. Se fôr, nao só é raro como tb nao é aceite em exposições....
Mal não há nenhum excepto o facto de poder "estragar" o outro parceiro..
É que se o outro parceiro, mais tarde, acasalar com outro ( preto, preto e vulvo..) pode acontecer que nasça 1 branco ou pior , de côr indefinida....
Abraço
Sharick
Tenho algumas dúvidas sobre a "pureza" do pastor branco. Se fôr, nao só é raro como tb nao é aceite em exposições....
Mal não há nenhum excepto o facto de poder "estragar" o outro parceiro..
É que se o outro parceiro, mais tarde, acasalar com outro ( preto, preto e vulvo..) pode acontecer que nasça 1 branco ou pior , de côr indefinida....
Abraço
Sharick
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
pode-me explicar onde é que a femea guarda os genes do macho do acasalamento anterior?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Boa Noite. Alguem sabe se um cruzamento de um pastor alemão normal (afogueado) com um PA preto, e aceite nas exposições ? Obrigado
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 28, 2006 10:04 am
Este é sem dúvida o tópico mais hilariante que já li neste forum
Obrigado por me animarem o dia.

-
- Membro
Este é sem dúvida o tópico mais hilariante que já li neste forum

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Porque considera o tópico mais hilariante ? Nem todos podem ter conhecimentos tão aprofundados como os seus, e de certo aproveitarem-se disso para gozar com os restantes utilizadores.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Desde que os cachorros que nascem estejam dentro do estalão, não vejo problema nisso. Se não derem para provas de beleza poderam dar em provas de trabalhoDiogoCampos Escreveu: Boa Noite. Alguem sabe se um cruzamento de um pastor alemão normal (afogueado) com um PA preto, e aceite nas exposições ? Obrigado
Diogo: a minha cadela ainda não apareceu, obrigado pela preocupação
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Muito obrigado Pasotrdagala. Particularmente gosto dos Pastores Alemães com o focinho mais preto. Foi esse o motivo da minha questão.
Quanto a sua cadela, espero que ela apareca, deve ser dificil para si estar sem o cão
Boa sorte amigo! 
Quanto a sua cadela, espero que ela apareca, deve ser dificil para si estar sem o cão

Em relação á questão apresentada:
"pessoal gostaria de saber qual o mal de acasalar uma pastor alema pura com um pastor alemao branco tb ele puro e os dois com lop
obrigado"
E muito sinceramente, não é minha intenção hilariar, quero dizer, fazer com que se riam, portanto, propunha que questionasem os bichos...
...quero dizer, depois do acto!
Eles o dirão, quero dizer, se foi mal, ou não!.

"pessoal gostaria de saber qual o mal de acasalar uma pastor alema pura com um pastor alemao branco tb ele puro e os dois com lop
obrigado"
E muito sinceramente, não é minha intenção hilariar, quero dizer, fazer com que se riam, portanto, propunha que questionasem os bichos...

Em relação á questão apresentada:
obrigado"

obrigado"

-
- Membro
Não é da minha intenção ofender ninguém.
Achei piada à pergunta da YolaeFifi, pq estava justamente a pensar no mesmo.
É curioso verificar que actualmente ainda subsistem alguns mitos relativamente à genética, sobretudo qd somos "bombardeados" diáriamente com essa temática.
De qq forma espero que seja claro para todos que os progenitores não guardam genes da última cruza
Achei piada à pergunta da YolaeFifi, pq estava justamente a pensar no mesmo.
É curioso verificar que actualmente ainda subsistem alguns mitos relativamente à genética, sobretudo qd somos "bombardeados" diáriamente com essa temática.
De qq forma espero que seja claro para todos que os progenitores não guardam genes da última cruza