oi,
Gostaria de saber se alguns de vcs ja se assustou com a tremeção q os cachorrinhos fazem algumas vzs quando dorme?
Por exemplo:
Eu ja tive um cahorrinho que infelizmente ele morreu intoxicado, então 3 dias antes dele morrer eu percebi q ele tremia muto qndo dorminha(como uma convução), mas realmente algumas das vzs ele teve convução e outras eu o acordava e parecia q nada tinha acontecido.
Desde já não posso ver um cãozinho meio q saculejando q fico com medo de ser convução, ai acordo o bixo e ele nem sabe o q esta oncontecendo, da ate pena acorda-lo sem motivo.
[red]Vcs já viram isso?
Sonho pode fazer isso tbm, ou são nervos?[/red]
[green]Obrigado pelas respostas![/green]
Sonho ou Pesadelo?
Oi,
Olha aí, têm certeza que o seu 1º bichinho não terá morrido sufucado, quer dizer, com o dono/dona em cima do bicho, quer dizer distraído/da?
Quando meu cachorrinho dormia, sempre notei que este tinha como que arrepios, tremia, dava soluços, aparentemente normal, faz parte do seu crescimento, sabe?

Olha aí, têm certeza que o seu 1º bichinho não terá morrido sufucado, quer dizer, com o dono/dona em cima do bicho, quer dizer distraído/da?
Quando meu cachorrinho dormia, sempre notei que este tinha como que arrepios, tremia, dava soluços, aparentemente normal, faz parte do seu crescimento, sabe?