Portugal e a WUSV

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

segunda set 04, 2006 7:56 pm

A aprovação do PACP na WUSV era Hoje!
Resultados obtidos : ??????????????????????????????
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

terça set 05, 2006 5:57 pm

Portugal já esta na WUSV! Fomos aceites! O PACP conseguiu a sua adesão na assembleia-geral da WUSV que se realizou nesta passada segunda feira 04/09/2006.
O PACP foi eleito por unanimidade.
Bem Haja!
WUSV
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

terça set 05, 2006 6:03 pm

O meus sinceros parabéns ao PACP, aos seus dirigentes e responsáveis e por ultimo aos seus associados!
Vitor Oliveira
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

quarta set 06, 2006 10:45 am

Já á algum tempo o Pastor Alemão Clube de Portugal (PACP) tem trabalhado para igualar Portugal a uma Espanha, por exemplo, e neste momento já somos reconhecidos pela WUSV, fui ao site do PACP www.pacp.ws e retirei a seguinte informação;

Informação aos Sócios

A todos os nossos associados, simpatizantes ,amantes da raça, constatarios PACP, cabe-me como responsável deste clube, anunciar em primeira mão, que, passa o Pastor Alemão Clube de Portugal ,a constar oficialmente na WUSV como seu elemento reconhecido na raça para Portugal ,a partir do dia 4 de Setembro 2006, e durante um período experimental de 2 anos, esta decisão foi tomada durante a reunião anual de clubes, onde dos 56 Clubes representados, não ouve qualquer voto contra ou qualquer abstenção.

Gostaria assim de agradecer em nome do PACP, a forma como fomos recebidos na grande familia WUSV, esperando este clube, poder retribuir num futuro próximo, com a continuidade do nosso projecto e respectivo apoio de todos os intervenientes na raça, directa ou indirectamente em Portugal.

Este é o finalizar de um dos maiores objectivos deste clube, não querendo agradecer a ninguém em particular, gostaria de deixar um agradecimento muito especial , a todos os nossos amigos e apoiantes em Espanha, onde sem eles, muito não teria sido possível, deram-nos pernas para andar, agora vamos mostrar que sabemos caminhar.

Para finalizar, agradecer a todos os Membros dos Órgãos deste Clube, que acreditaram até ao fim, e souberam estar unidos nos bons e maus momentos, este terá sido sem dúvida a força deste clube, dos fracos não reza a historia, e nós fomos muito fortes, a todos em meu nome pessoal, OBRIGADO.

Cabe a todos a continuidade desta vitória.

Presidente
João Lopes
E aproveitem a visita ao site para se tornarem sócios do PACP e ajudar a levar a raça ao nivel da Alemanha

PARABÉNS PACP
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

quinta set 07, 2006 1:54 am

Parabens a todos ;)
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 16, 2006 7:42 am

Agora é trabalhar para não o perder...como aconteceu a outros.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda set 18, 2006 8:10 pm

Foi dado um passo muito importante para que a raça em Portugal possa ter uma evolução sustentada

A direcção do PACP venceu a primeira batalha, que era credibilizar o nome de Portugal junto da WUSV. Trata-se de um pequeno passo, mas fundamental para o trabalho que há a fazer a partir de agora.

Felicitações a todos (sem excepção) os que se abalançaram a esta árdua tarefa.

Cumprimentos

José Carlos
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

domingo set 24, 2006 1:11 am

"igualar Portugal a uma Espanha"

Meus amigos, desculpem a minha frontalidadade mas, conhecem Espanha!?

Igualar Portugal a uma Espanha, acredito, talvez no que diz respeito a assinaturas, formalidades etc...
De resto continuamos a ser Portuguesitos!

:cry:
branca
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta out 11, 2006 3:45 pm

Bem... eu acho que essa desculpa de sermos pequeninos ou "portuguesitos" já está fora de moda, temos é de nos unir e não tentarmos ser iguais a ninguem mas passarmos sim a ser um exemplo único para os outros.
Vamos com força para a frente, com muito trabalho mas todos juntos de certo se conseguirá algo marcante como já foi provado com a WUSV.
Cump.
branca
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta out 11, 2006 3:46 pm

Bem... eu acho que essa desculpa de sermos pequeninos ou "portuguesitos" já está fora de moda, temos é de nos unir e não tentarmos ser iguais a ninguem mas passarmos sim a ser um exemplo único para os outros.
Vamos com força para a frente, com muito trabalho mas todos juntos de certo se conseguirá algo marcante como já foi provado com a WUSV.
Cump.
tribeiro
Membro
Registado: sábado jun 25, 2005 11:01 am

quarta out 11, 2006 4:54 pm

SERA que esteja fora de moda
a muito que nao tem feito ou se fizeramnao diseram nada
por isso tem muito que mudar
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”