Site PACP

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Daktari2
Membro Júnior
Registado: sábado set 17, 2005 4:57 pm

segunda out 16, 2006 4:43 pm

Peço desculpa, mas a senhora não é o Webmaster da pagina do PACP?

Não é a irmã do Presidente do clube?

Não lhe foi solicitado por mail bastantes vezes a alteração de dados colocados incorrectamente de socios na pagina?

Mais uma vez peço desculpa mas da parte do clube já não existe nenhuma desculpa para a inatividade e para a imcompetencia.
branca
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda out 16, 2006 5:46 pm

Muito prazer Daktari2,
sim sou a webmaster da página com muito gosto, independentemente de ser irmã do presidente, sou uma profissional da área daí ter sido contratada para fazer a mesma (lembro que site inicial não fui eu que fiz apenas fiz este novo), a isso aliei o gosto que também partilho pela raça o que tornou mais fácil perceber o que o clube pretendia.

Informo-o que todas as informações que chegam até mim directamente são alteradas com o prazo máximo de 1 semana, se não existiu alteração é porque não chegou, e nesse caso se sabe de algo que deva ser alterado deverá contactar os responsáveis para que me enviem a informação o mais brevemente possivel de preferencia.

Além disso como bem disse, sou apenas a webmaster da página, não sou a dona nem a coordenadora e muito menos a gestora de conteúdos, assim sendo apenas posso mudar o que me é solicitado e quando é aprovado.

No entanto e mesmo não sendo sócia, tenho tomado a iniciativa de eu propria "perder" algum tempo tentando encontrar temas que possam eventualmente interessar, e perguntar se os posso colocar no site. Não posso por nada mais porque não sou entendida na raça isso deixo para quem entende. No entanto como já tenho dito o que importa é que todos contribuam para que isso que chama de incompetencia deixe de existir.

Na minha opinião, e é apenas a minha opinião nada mais do que isso, todos podem contribuir na melhoria do clube e dos seus meios, noticiando, opinando, propondo, enviando dados.

Ficar á espera que os outros façam é o mais fácil.

Uma vez mais, como webmaster não tenho nada que andar a tomar iniciativas para dinamizar o site, porque tal como para outros clientes, a minha função é que o site esteja a funcionar sem problemas técnicos ou de design, os conteúdos são sempre da responsabilidade do cliente.

Mas naturalmente gostando da raça, e de animais, é natural que também tente contribuir da pequena maneira que posso, procurando alguns temas e propondo.

Porque não fazer o mesmo?
Já que está tão bem informado, aproveite também para contribuir.

Cump.
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

segunda out 16, 2006 7:32 pm

Branca já que é Webmaster da pagina do PACP porque não actualiza a secção dos resultados internacionais 2005/2006 relativamente ao que respeita Espanha esta por acaso a espera que os mesmos seja do conhecimento de todos e que os mesmos assim fiquem velhos para lá coloca-los? Porque não retira a Especial PACP annunciada para o passado 23 de Setembro 2006 que não se realizou, esta a aguardar a realização da mesma ou esta esperançada de que esta se venha a realizar na mesma data e mês do próximo ano para assim ter menos trabalho visto só ter de mudar o ultimo digito do ano de 2006 pelo de 2007? Já agora pode nos dizer onde se pode encontrar os resultados das provas realizadas 2005? Será em 2006 só se realizou a monográfica de São João das Lampas/ Sintra em 29 de Julho de 2006? Onde estão os resultados de Coimbra com o juiz Filipe Calvo (Real Ceppa) do 11 Junho 2006 realizada na Escola Agrária? Já agora se só anuncia os resultados dos últimos eventos realizados, diga-nos então onde param os resultados da famosa Especial de Santarém do dia 23 de Setembro! Será que não vê todas estas falhas será mesmo necessário ter de ser advertida do que é obvio? Não acrescenta não muda e não actualiza as coisas porque não sabe ou porque não lhe dá jeito? Será por falta de informação de quem de direito, ou será que dá jeito a desinformação? Será por falta de tempo ou será que já esta a tempo de mais com a asa do tacho agarrada?
Passe bem Branca e já agora não nos deita areia para os olhos! Obrigado.
WUSV
SammiSam
Registado: sábado out 14, 2006 10:33 pm

segunda out 16, 2006 11:14 pm

Branca vou-lhe tentar dar uma crititca construtiva, espero que não leve a mal, mas se levar é consigo, independentemente de ser quem seja não lhe dá o direito de dar certos e determinados comentários acerca do clube ou mesmo do site. Sendo só a Webmaster não tem que dar comentários acerca do clube, limita-se a dar o seu palpite e nada mais. Como, digamos assim, "funcionária" do Clube não pode vir para aqui dizer certas e determinadas coisa que disse.

[quote]Informo-o que todas as informações que chegam até mim directamente são alteradas com o prazo máximo de 1 semana, se não existiu alteração é porque não chegou[/quote]

Com isto está a dizer o quê?? Que a actual direcção ou administração não trabalham??

Se não é sócia porque defende tanto o clube, que vantagens lhe traz se a vida do clube anda bem ou anda mal??

[quote=branca]
Olá, posso assegurar que a 2ªTaça da Cria vai mesmo acontecer, e uma vez mais organizada pelo clube PACP. Vai ser nos proximos dias 11 e 12 de Novembro em campo maior. O melhor será ir dando um olho pelo site de vez enquando para seguir as novas informações. E aproveite para participar e passar a palavra.
O clube continua com muita força e garra como até aqui, mas claro está como uma árvore em crescimento também por vezes nascem frutos que ficam podres e ainda bem que estes acabam por cair deixando a árvore livre para continuar a crescer. Todos os que neste clube trabalham não precisam de ninguem a dizer o seu nome, pois não estão no clube pela "fama" ou a "glória" estão pelo gosto pela raça e por tentarem fazer algo de melhor. Claro está umas vezes melhor que outras, a vida é assim uma constante aprendizagem, principalmente com todos os que ensinam e ajudam a crescer contra vozes divergentes.
Obrigado pelo seu interesse, e junte-se a eles para também os poder ajudar a continuar a seguir em frente e conseguir sempre mais, porque o clube não é elitista, é para criadores mas também para quem apenas como eu gosta da raça de pastor alemão.
Cump.

;)
[/quote]

Como é que pode assegurar tal coisa??? como webmaster como faz uma afirmação destas??? A senhora sabe lá se vai ou não haver sieger!!!
E olhe que estamos no Outono e é nesta altura do ano que caem as folhas e os frutos, mas todos...
Será que não estejam no clube por fama ou por interesses próprios quem lhe disse isso os próprios??
Acho-a de uma falta de sensibilidade, e de algum carácter vir para aqui falar.
Limite-se a dar opiniões sobre o PASTOR ALEMÃO, e não fale do Clube que isto é um forum publico e esses assuntos são para se tratar com os sócios e não com todos em geral. E não sendo sócia nem devia falar acerca do Clube!!! Não Acha??

[quote]Na minha opinião, e é apenas a minha opinião nada mais do que isso, todos podem contribuir na melhoria do clube e dos seus meios, noticiando, opinando, propondo, enviando dados. [/quote]

Guarde a sua opinião para sí, que ninguem precisa dela...

[quote]Uma vez mais, como webmaster não tenho nada que andar a tomar iniciativas para dinamizar o site, porque tal como para outros clientes, a minha função é que o site esteja a funcionar sem problemas técnicos ou de design, os conteúdos são sempre da responsabilidade do cliente[/quote]

Foi a unica coisa acertada que disse ao longo das sua intervenções

[quote]Porque não fazer o mesmo?
Já que está tão bem informado, aproveite também para contribuir [/quote]

E sabe se a actual direcção precisa de ajuda??? No meu ver só estão a precisar de ajuda para ter alguém que fale do que não sabe!!!

Tenho dito!!! e Cump para sí também!!!!
SammiSam
Registado: sábado out 14, 2006 10:33 pm

segunda out 16, 2006 11:25 pm

Branca vou-lhe tentar dar uma crititca construtiva, espero que não leve a mal, mas se levar é consigo, independentemente de ser quem seja não lhe dá o direito de dar certos e determinados comentários acerca do clube ou mesmo do site. Sendo só a Webmaster não tem que dar comentários acerca do clube, limita-se a dar o seu palpite e nada mais. Como, digamos assim, "funcionária" do Clube não pode vir para aqui dizer certas e determinadas coisa que disse.
Informo-o que todas as informações que chegam até mim directamente são alteradas com o prazo máximo de 1 semana, se não existiu alteração é porque não chegou,
Com isto está a dizer o quê?? Que a actual direcção ou administração não trabalham??

Se não é sócia porque defende tanto o clube, que vantagens lhe traz se a vida do clube anda bem ou anda mal??
branca Escreveu: Olá, posso assegurar que a 2ªTaça da Cria vai mesmo acontecer, e uma vez mais organizada pelo clube PACP. Vai ser nos proximos dias 11 e 12 de Novembro em campo maior. O melhor será ir dando um olho pelo site de vez enquando para seguir as novas informações. E aproveite para participar e passar a palavra.
O clube continua com muita força e garra como até aqui, mas claro está como uma árvore em crescimento também por vezes nascem frutos que ficam podres e ainda bem que estes acabam por cair deixando a árvore livre para continuar a crescer. Todos os que neste clube trabalham não precisam de ninguem a dizer o seu nome, pois não estão no clube pela "fama" ou a "glória" estão pelo gosto pela raça e por tentarem fazer algo de melhor. Claro está umas vezes melhor que outras, a vida é assim uma constante aprendizagem, principalmente com todos os que ensinam e ajudam a crescer contra vozes divergentes.
Obrigado pelo seu interesse, e junte-se a eles para também os poder ajudar a continuar a seguir em frente e conseguir sempre mais, porque o clube não é elitista, é para criadores mas também para quem apenas como eu gosta da raça de pastor alemão.
Cump.

;)
Como é que pode assegurar tal coisa??? como webmaster como faz uma afirmação destas??? A senhora sabe lá se vai ou não haver sieger!!!
E olhe que estamos no Outono e é nesta altura do ano que caem as folhas e os frutos, mas todos...
Será que não estejam no clube por fama ou por interesses próprios quem lhe disse isso os próprios??
Acho-a de uma falta de sensibilidade, e de algum carácter vir para aqui falar.
Limite-se a dar opiniões sobre o PASTOR ALEMÃO, e não fale do Clube que isto é um forum publico e esses assuntos são para se tratar com os sócios e não com todos em geral. E não sendo sócia nem devia falar acerca do Clube!!! Não Acha??

Na minha opinião, e é apenas a minha opinião nada mais do que isso, todos podem contribuir na melhoria do clube e dos seus meios, noticiando, opinando, propondo, enviando dados.
Guarde a sua opinião para sí, que ninguem precisa dela...
Uma vez mais, como webmaster não tenho nada que andar a tomar iniciativas para dinamizar o site, porque tal como para outros clientes, a minha função é que o site esteja a funcionar sem problemas técnicos ou de design, os conteúdos são sempre da responsabilidade do cliente.
Foi a unica coisa acertada que disse ao longo das sua intervenções
Porque não fazer o mesmo?
Já que está tão bem informado, aproveite também para contribuir.
E sabe se a actual direcção precisa de ajuda??? No meu ver só estão a precisar de ajuda para ter alguém que fale do que não sabe!!!

Tenho dito!!! e Cump para sí também!!!!
8) :p :evil:
Daktari2
Membro Júnior

terça out 17, 2006 7:41 am

Quando disse que o site não era actualizado tenho a certeza do que falo e pode tambem ter certeza de que estou bem informado.

Quando diz que demora no maximo uma semana a actualizar o site so me posso rir ja que a actualização dos dados do socio demoraram muito mais de um mês com envios de mail's para a senhora para o mail geral e para o dos socios.

Como pode ver o clube está completamente parado tanto da parte da webmaster como da parte da direção, já que foram mail's para os dois para alterar tal situação.

Por outro lado já que quer contribuir para o desenvolvimento do clube porque é que a pagina foi retirada a um socio que a fazia de uma forma gratuita para si a quem o clube tem de pagar para o fazer. Já que fala em contribuir para o clube porque não optou por contribuir com os seus conhecimentos tecnicos de uma forma gratuita e ajudar a melhorar o site com quem já o fazia.

Reparou bem nas alterações que o WUSV falou que deveriam, ser feitas ao longo do tempo e que não foram feitas, acha que tinha passado apenas uma semana?

Ainda bem que estamos no outono e que vem ai a Assembleia, porque assim de seguida vem o Inverno a que so os mais fortes sobrevivem.

Só apelo a que os socios estejam lá mesmo que esta seja feita em Campo Maior que não é mais do que uma tentativa de que não tenha nenhuma assistencia, já que não poderia existir local mais isolado.

Neste momento o clube para que todos fiquem informados já se demitiram ou estão inactivos os seguintes membros aprovados o ano passado:

Secretario geral - Sr. Pedro Moita
Tesoureiro - Sr. Rui Santos
Vogal da direção - Sr. Pedro Araujo
Presidente Assembleia - Sr. Vitor Gaspar
Vice Presidente - Sr. José Carlos
Vogal do Conselho fiscal - Sr. Bruno Araujo

Como podem todos os socios ver este é motivo de sobra para estar presentes na assembleia porque senão o clube afunda.

Abraço a todos, que não somos muitos.
branca

terça out 17, 2006 8:28 am

Olá de novo,
em relação aos comentários do sr. WUSV a faltas de educação e pessoas com baixo nivel nem os ca~es dão resposta ,porque até esses são superiores ao sr. Nunca fui mal educada consigo não o conheço nem pretendo conhecer por isso agradeço que não me insulte pois não me conhece de lado nenhum

[quote=WUSV]
Será por falta de informação de quem de direito, ou será que dá jeito a desinformação? Será por falta de tempo ou será que já esta a tempo de mais com a asa do tacho agarrada?
Passe bem Branca e já agora não nos deita areia para os olhos! Obrigado.
WUSV
[/quote]

Quanto aos resultados e provas, não sei se se realizam ou não, apenas sei o que me é enviado para alterar, não é minha função estar a perguntar se aconteceram e onde estão os resultados. Quando me enviam o material este é publicado. Não guardo nada de recordação só porque me apetece. O sr. se não percebe não fale, porque da minha profissão percebo eu e tambem não me ponho a falar da profissão dos outros. Da minha parte tudo funciona, e uma vez mais digo e também já chamei a atenção para quem de direito que têm de me fazer chegar as informações para actualização da página e fiz isso alertada pelos comentários do forum que muito agradeço.

Em relação ás outras criticas. Agradeço a todos as criticas que são feitas, desde que sejam construtivas e claro está educadas. Isto é um forum e independentemente das minhas funções eu sou apenas mais uma pessoa que como todas as outras tem o direito de falar e opinar sobre tudo o que me apetecer, cães, clube e afins. Não me parece que deva deixar de o fazer só porque alguém se sente incomodado com os meus comentários que considero como construtivos e apenas opinativos ou não estivessemos num forum livre para expressarmos o que pensamos. Além disso o meu nick é o meu nome, não escondo a minha identidade de ninguem, e dar opiniões é naturalmente um direito meu e de todos os que quiserem participar estejam elas erradas ou não tratam-se apenas de opiniões como já disse, não defendo nem deixo de defender o clube, além de que também participo noutros foruns e defendo ou não tudo aquilo que me apetece, para isso mesmo existem os foruns e até agora só neste forum é que alguém se manifestou contra outras pessoas darem a sua opinião.

Quanto ao facto de o site ser anteriormente feito gratis e agora ter sido pago, informo-o que como grátis estava á vista de todos a qualidade, e que pago o valor que foi não dava nem para a primeira página quanto mais para o site completo e constante actualização, senão informe-se dos preços de um site do género com actualização constante e depois estão verá que já faço o que me é possivel, e faço porque me foi pedido que o fizesse e tendo muito em conta para quem foi.

Agradeço as criticas uma vez mais, naturalmente não tenciono chatear ninguem nem pouco mais ou menos e ofender certamente que também não, gostava sim que os comentários que foram feitos servissem para que todos participassem na evolução do clube, e naturalmente na sua página. Para os que querem ajudar, naturalmente haverá sempre vozes contrárias isso há em todo o lado e só considero como positivo.

Devo dizer que é graças a esses comentários que aqui li que eu propria fui alertada para coisas que poderiam não estar correctas o que me levou a perguntar como seria. Por isso, uma vez mais agradeço que digam sempre que acharem que algo não está bem ou deveria ser mudado. Pelo menos da minha parte tentarei consultar o forum para ir percebendo o que se passa.

Em relação tmabém aos resultados da prova espanhola, uma vez mais informo, não sei nem tenho de saber se existiu alguma prova em algum outro país, apenas tenho que colocar a informação no site que me é enviada e essa ainda não o foi, porque lhe garanto que estaria on-line como estão por exemplo os resultados alemães de 2006 que me foram enviados.

Assim sendo, volto a agradecer todas as criticas construtivas, mas peço que tenham em atenção que não sendo do clube, nem estando por dentro destas coisas e não sendo a gestora de conteudos do site, não estou naturalmente informada, e é da responsabilidade do clube e de quem quiser ajudar, o envio da informação para ser colocada. Por ultimo essa "acusação" cosntante de dados de sócios não alterados, já que uma vez mais diz que enviou para aqui e para li, o melhor seria confirmar se de facto esses ditso emails chegaram até mim, posso dizer-lhe com toda a segurança que até hoje desde faço o site, chegaram até mim 3 pedidos de alteração de dados de sócios, o ultimo dos quais que tendo sido alterado em agosto, foi-me pedido a semana passada que acrescenta-se aos dados o local a onde pertencia o sócio, o que foi prontamente feito. Como profissional na área e para que não existam dúvidas, guardo sempre todos os emails quer recebidos quer enviados em pastas próprias de cada cliente. Por isso se algum dado não está alterado volto a afirmar que não chegou até mim a informação.

Cump.
Daktari2
Membro Júnior

terça out 17, 2006 10:54 am

Muito Obrigado

Com este debate que tambem considero sempre construtivo, a senhora acabou de nos informar a todos nós que como profissional que é a direção deste clube está completamete parada.

Já que não lhe faz chegar a si nenhuma informação para colocar na pagina, o que posso tambem dai concluir que então tambem não vale a pena pagar a ninguem para a ter, já que anteriormente não se pagava mas a informação estava lá embora com um aspecto grafico mais pobre.

Penso que o que interessa aos socios é a informação embora concorde que o aspecto grafico tambem conte.

Quero deixar aqui registado que não pretendo ofender ninguem neste forum e estou plenamente de acordo com a D. Branca que isto é apenas um debate de opiniões que esclarece as pessoas que por aqui circulam, se ofendi alguem pessoalmente peço desde ja desculpa mas não era essa a minha intenção.

Mas não posso deixar de dizer que as declarações aqui demonstradas nos indicam que esta direcção que neste momento é dirigida apenas pelo Presidente e Vice-Presidente, visto que todos os outros ou se encontram demitidos ou inactivos, deixam para gerir o site uma pessoa que mesmo com todo o seu profissionalismo e boa vontade não está inserida no mundo do Pastor Alemão e como tal não consegue impor algum dinamismo naquela que é a montra do clube.

Abraço a todos
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

terça out 17, 2006 5:36 pm

Sendo este local pouco apropriado para a discussão sobre os assuntos do clube, não vou aqui criticar ou defender o que no seio do mesmo se vêm passando. Sendo que irei para tal aguardar para o poder fazer pelo sítio ou local e em hora e condições oportunas, quero com isto dizer que será na próxima reunião de Assembleia-geral do clube. No entanto, e sem querer comentar o bom ou o mau desempenho e actuação do clube e dos seus responsáveis, vou no entanto aqui expressar a minha opinião acerca do bom ou mau funcionamento do novo site do PACP. Na minha humilde opinião a pagina web actual está totalmente obsoleta e não corresponde nem satisfaz minimamente as exigências e as necessidades de quem a visita na procura de se manterem informados e actualizadas relativamente ao que se vem passando no mundo da canicultura do Pastor Alemão, quer a nível nacional ou internacional. E isto para não falar da vida do próprio clube e do que por lá se passa!
Já o site anterior se bem que elaborado talvez de uma forma mais amadora era funcional e informativo. O mesmo estava sempre actualizado a tempo e horas servindo os designios do clube, e com isso para dinamização e a informação do que em Portugal se vinha fazendo relativamente a raça e ao Pastor Alemão, dando ainda a conhecer algumas das intenções dos seus corpos gerentes no que respeitava as medidas a serem tomadas em prole da raça. O mesmo não acontece actualmente com o novo site, não quero aqui julgar de quem será a culpa e a responsabilidade, quero sim e somente dizer que algo tem ou terá de ser feito rapidamente de forma a paliar a situação e lacunas em que este se encontra para que de futuro este possa vir a ser novamente a montra do clube que procura ser no dever de o representar. Querendo eu acreditar que o mesmo não estará a acontecer, porque de facto e caso em contrario se assim estiver a acontecer, então tería de admitir e de acreditar que o clube estria em maus lençóis. Coisa que por enquanto e de momento eu nego-me a acreditar, acreditando que dentro de em breve juízo e justiça lhe será feito!
Com os cumprimentos de
Vítor Oliveira
branca

quarta out 18, 2006 8:28 am

Concordo que as questões ligadas ao clube devam ser esclarecidas e faladas nessa reunião k mencionaram. Vale a pena sempre percorrer outros foruns onde mais pessoas dão a sua opinião e ficar assim com uma ideia geral do que acham mal ou bem e discutirem entre que a ele pertence, a bem do clube, da raça e naturalmente de todos os que torcem para que o clube cresça.

Não concordo que o site esteja obsoleto, isso era o que o site era anteriormente. Não quero retirar os méritos a quem com muito esforço com certeza o fez porque tem de se perder algum tempo na manutenção pelo menos para que tudo esteja sempre a funcionar no entanto na minha humilde opinião, o que acontece é que agora tendo mais espaço para colocar noticias e como diz e muito bem informação que interesse a todos, parece não estar tão actualizado como deveria pois passou a existir mais espaço e dinamismo no site. Deve ser usado e aproveitado em função do clube.

Aproveitando as opniões aqui formadas pelos que participaram, e também um pouco da minha experiencia, já expressei o que no meu entender deveria ser feito para que o problema ficasse resolvido.
Por exemplo, nomear uma pessoa que ficaria responsável pelo envio de toda a informação necessária a colocar no site, assim teriamos a certeza que tudo seria encaminhado e não ficaria perdido.
E porque não criar também um email proprio para o envio por parte de quem quiser participar de informações e eventos relativos à raça. Faço a manutenção de um site onde esta ferramenta que é composta por um formulário e um email para se poder enviar ficheiros, resulta muito bem, porque há muitas pessoas que não estando ligadas a clubes, gostam de participar e se interessam pelas mais diversas actividades.

Espero que o clube consiga por esta funcionalidade a 100% uma vez que existe e é um dos melhores meios de comunicação existente.

Cump.
PA2006
Membro Júnior
Registado: quarta set 13, 2006 7:09 pm

sexta out 20, 2006 11:04 pm

:lol:
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

sábado out 21, 2006 4:56 am

Por favor,

Meus caros foristas,
Embora ciente do meu humor pouco reomendável, não me confundam com este grunho:

Com I

Passo a descrever:

"Branca vou-lhe tentar dar uma crititca construtiva, espero que não leve a mal, mas se levar é consigo, independentemente de ser quem seja não lhe dá o direito de dar certos e determinados comentários..."

Português no seu mais belo esplendor! Vivam o feriados...

Viva Camões!!!

Viva o meu Max que, neste momento, me observa com um olhar ternurento, como quem me quer dizer, eu sou o teu melhor amigo...

:p
PA2006
Membro Júnior

sábado out 28, 2006 2:00 am

A 2ª Taça de cria do PACP não se vai realizar.
Não vai haver Siegerschau em Campo Maior nos dias 11e 12 de Novembro! No entanto a mesma continua anunciada no site do PACP.
Portugal ainda não está reconhecido na WUSV, tudo não passou de uma grande mentira do Sr. João Lopes Presidente de direcção do Clube!
Para que o PACP seja admitido na WUSV falta-lhe provar que é o único clube da raça existente em Portugal, assim sendo, este necessita de uma declaração do CPC que comprove tal facto!
Acontece que a velha APCPA ainda se encontra totalmente extinta.
O PACP esta em crise!!!!!!! Preparam-se eleições e perfilam-se novos corpos gerentes!
Presidente e Vice-Presidente fazem as malas! PACP sem ninguém que assegure a sua gerência! Tempos difíceis para o PACP avizinham-se! Preparem-se para a tempestade que em breve vai chegar! Vai ter de haver grandes mudanças no seio do PACP! Só resta saber se os próximos elementos vão ter a capacidade dos seus antecessores! A quem teime em não largar a asa do tacho e com isso procura lá ficar agarrado como uma lapa! Alguns antigos elementos do corpo directivo montam tramóias e negoceiam para que lhes sejam garantidos novos cargos directivos na futura administração! Senhores associados podem desde já propor as vossas candidaturas aos cargos directivos do PACP! Podem também formar as vossas próprias listas de candidatos, pois as eleições estão a porta e candidatos precisam-se!?
O Sr Presidente da direcção João Lopes e o Sr Luís Vice-Presidente estão de partida e de malas feitas a porta do PACP.
O site do PACP não está devidamente actualizado, e esta em falta com a verdade!
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça out 31, 2006 1:32 pm

DESPUES DE HABLAR CON EL PRESIDENTE DEL CULB ME CONFIRMA QUE LOS RUMORES DE LA ANULACIÓN DE LA SIEGER PORTUGUESA SON FALSOS, Y QUE SE CELEBRARA EN LOS HORARIOS Y TERMINOS PUBLICADOS EN SU PÁGINA WEB www.pacp.ws, EN LA CUAL PUEDEN HACER LAS INSCRIPCIONES, ME COMENTO QUE ES CIERTO QUE ALGÚN MIEMBRO DE LA JUNTA DIRECTIVA HA DIMITIDO, PERO QUE ESO SOLO SUPONDRÁ MÁS TRABAJO PARA LOS QUE QUEDARON, TODO SEGÚN LO PREVISTO, A DEMAS ME HA DICHO QUE TIENE SOBRE 100 PERROS INSCRITOS YA, CON LO CUAL CASI SEGURO SERA TODO UN EXITO A PESAR DE QUE SE HAYA INTENTADO BOICOTEAR ESTA EXPOSICIÓN NACIONAL DE CRÍA, ASI QUE ALLI NOS VEREMOS.
Esta citação é de um site espanhol onde foi anunciada a sieger e posteriormente o seu cancelamento. Atendendo a que quer uma quer outra notícia foram colocadas pela mesma pessoa nesse site, o mínimo que se pode dizer é que a situação no clube está muito baralhada. Esperemos para ver as cenas dos próximos capítulos...
PA2006
Membro Júnior

terça out 31, 2006 9:33 pm

Citando
Informação aos Sócios

A todos os nossos associados, simpatizantes ,amantes da raça, constatarios PACP, cabe-me como responsável deste clube, anunciar em primeira mão, que, passa o Pastor Alemão Clube de Portugal ,a constar oficialmente na WUSV como seu elemento reconhecido na raça para Portugal ,a partir do dia 4 de Setembro 2006, e durante um período experimental de 2 anos, esta decisão foi tomada durante a reunião anual de clubes, onde dos 56 Clubes representados, não ouve qualquer voto contra ou qualquer abstenção.

Gostaria assim de agradecer em nome do PACP, a forma como fomos recebidos na grande familia WUSV, esperando este clube, poder retribuir num futuro próximo, com a continuidade do nosso projecto e respectivo apoio de todos os intervenientes na raça, directa ou indirectamente em Portugal.

Este é o finalizar de um dos maiores objectivos deste clube, não querendo agradecer a ninguém em particular, gostaria de deixar um agradecimento muito especial , a todos os nossos amigos e apoiantes em Espanha, onde sem eles, muito não teria sido possível, deram-nos pernas para andar, agora vamos mostrar que sabemos caminhar.

Para finalizar, agradecer a todos os Membros dos Órgãos deste Clube, que acreditaram até ao fim, e souberam estar unidos nos bons e maus momentos, este terá sido sem dúvida a força deste clube, dos fracos não reza a historia, e nós fomos muito fortes, a todos em meu nome pessoal, OBRIGADO.

Cabe a todos a continuidade desta vitória.

Presidente
João Lopes

É preciso ter-se uma grande lata para se terem afirmações deste tipo quando na verdade as coisas não correram ta e qual como aqui se afirma!
A verdade é que na Alemanha e na reunião de assembleia da WUSV, foi nós exigido a prova de que o PACP era clube único para a raça devidamente reconhecido em Portugal. Tendo então ficado acordado na dita reunião de Setembro que o PACP só ficaria admitido quando comprovado o facto do mesmo ser o único clube existente para a raça PA em Portugal devidamente oficializado e reconhecido pelo CPC. Acontece e como todos nós sabemos, na altura as coisas não eram bem assim, pois a velha APCPA continuava em campo na batalha ao reconhecimento junto da WUSV. Sendo que: a dita associação também ela estava ou estaria reconhecida como oficial garante da raça em Portugal devidamente reconhecida pelo CPC. Resumindo e concluindo não foi não é e não vai ser tarefa fácil conseguir-se junto do CPC, a documentação que certifica o facto de que o PACP é o único clube de raça reconhecido para a raça em Portugal, visto a APCPA não ter sido dada como oficialmente extinta junto do CPC, sendo ainda que a qualquer momento, outros clubes da raça podem vir a formarem-se oficialmente se assim o entenderem, com filiação e reconhecimento junto do CPC após aprovação do mesmo em Assembleia-geral do dito CPC. Pois como vêm a história da nossa adesão a WUSV promete! Muita tinta pode vir a correr podendo ela também e ainda dar muito que falar!
PS: ao que me é dado saber ninguém do PACP diligenciou ou estará a fez ou estará a diligenciar junto do CPC para conseguir que ao mesmo lhe seja outorgado o famoso documento de que tanto necessita para a sua adesão a WUSV!
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”