Resultados da Sieger Espanhola

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

domingo out 15, 2006 10:08 pm

O grande vencedor: VA1 Yello st. Michaelsberg

Imagem

VA2 - ulk de Caraby

Imagem

VA3 xandro de la torrital

Imagem

FÊMEAS;

Siegerina - Trixi v. Schacher.

Imagem

2ªlufti v, huhnegrab

Imagem

3ªulma del recreo

Imagem
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 16, 2006 10:01 am

<p>&nbsp;</p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

segunda out 16, 2006 6:18 pm

"estou curioso para ver quem ganha este ano, mas o meu palpite vai para o Yello St Michaels Berg (se ele ainda participar, apesar de achar um cão pequeno, ou Tarzan du Menez Du. "

eheh parece que acertei :D
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

segunda out 16, 2006 6:52 pm

Já Agora Pastordagala seria interessante se nós desse os resultados da participação Portuguesa neste evento! O não houve Portugueses a participarem? Desde já o meu obrigado pela informação aqui prestada anteriormente
WUSV
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 16, 2006 10:49 pm

Boa Noite WUSV,
Só hoje ao fim do dia é que tive a informação de que houve cães de criadores portugueses que participaram. E que obtiveram excelentes resultados.
Só estou a colocar o resultado de dois cães que são de criadores portugueses, peço desculpa a alguém se não coloquei o se cão aqui.
Sei que temos a OQUI DE CAMPO DE GIBRALTAR ficou em 9.º classe jovens fêmeas

Imagem

YECK DE CAMPO DE GIBRALTAR 3º na classe de cachorros machos dos 9 aos 12 meses

Imagem

PS: CASO HAJA MAIS ALGUM CÃO PORTUGUÊS OU DE CRIADORES PORTUGUESES ENVIEM-ME OS NOMES POR PM OU COLOQUEM ESSA INFORMAÇÃO AQUI NO FORUM.

desculpem as maiusculas..
<p>&nbsp;</p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

terça out 17, 2006 3:38 pm

O criador herr-kan domina tudo. incrivel !! Este Yello nao participou na alemanha este ano , mas no ano anterior (2005) ficou em V 12 se não me engano. A cadela vencedora a Siegerina - Trixi v. Schacher, este ano ficou em V 11 na Alemanha.
Alguem sabe se estes cães de afixo ST Michaels-Berg são do criador de Herr-Kan ?
Nos resultados mais jovens existem muitos herr-kan e Michaels-Berg. Penso que Michaels-Berg é um afixo alemão onde provavelmente ele foi buscar o Yello.
E já que falaram o afixo Campo de Gibraltar é português?
Cumprimentos
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

terça out 17, 2006 6:53 pm

O meu obrigado ao Alexandre do Pastordagala, por aqui ter colocado os resultados obtidos na Siegerschau Espanhola 2006 dos exemplares por mim criados e produzidos.
Sendo que o Yeck Campo de Gibraltar ainda continua sendo de minha propriedade. Quanto a Oqui de campo de Gibraltar é de momento propriedade do Sr Adilio Pascual a quem foi vendida. Sei que para alguns, possa parecer estranho o facto destes cães dois cães ostentarem um afixo que não é o meu mas sim de um Espanhol que é o Sr Rafael Bensusan. Mas acontece e por motivos que aqui e agora não vêem ao acaso e por isso não vou revelar estes foram registados em Espanha com a ajuda do Sr Rafael que não se importou de ceder o seu afixo para que tal pudesse acontecer. Tendo eu por prova disso na minha posse toda a documentação relativa a tal facto. Sendo que além do mais só e continuo a ser o proprietário da progenitora Pussy, encontrando-se um dos progenitores machos de um destes dois exemplares (oqui) em Portugal em casa do Sr. José Manuel de Fátima, sendo este o exemplar Zar V Arkanum irmão de ninhada do Zello v Arkanum 12º e 15º classificado excelente das Siegerschaus Alemãs. O outro progenitor macho utilizado para a cobrição da Pussy e pai do Yeck foi o Uran V Moorbeck pai do VA8 2005 e VA6 2006 da siegerschau Alemã. Das montas, dos registos de ninhadas das tatuagens e dos pedigrees assim como do pagamento de todas as transacções que foram necessárias serem efectuadas para a obtenção e realização das duas ninhadas e dos seus registos tenho guardado os documentos e as copias que comprovam a quem duvidar de que foi e só o criador que deu vida e origem a estes dois exemplares classificados e premiados da Siegerschau Espanhola realizada nos passados dias 13,14 e 15 de Outubro 2006. Concurso e exposição essa onde só participaram 3 Portugueses sendo um deles a minha pessoa. Os outros dois foram o Sr. Adilio Pascual e o Sr Domingos Maia sendo este ultimo e salvo engano da minha parte sócio do Espanhol o Sr Marcos proprietário do Afixo do Montican.
Com os meus melhores cumprimentos.
Vítor Oliveira
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Contacto:

terça out 17, 2006 8:06 pm

Não tem que agradecer, fi-lo de boa vontade ;)
<p>&nbsp;</p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 18, 2006 2:59 pm

Granda confusão senhor Daktari ehehe 8) o que importa é que são seus ;) Parabéns pelas classificações!! :D

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”