João Lopes /PACP

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
jp0
Membro
Registado: terça nov 07, 2006 10:36 pm

terça nov 07, 2006 10:50 pm

Muito boa noite
Quero desde já informar, para quem não me conhece, que o meu nome é João Lopes e sou o presidente do PACP.
Não sendo este o local próprio para esclarecer seja o que for ,que tenha a ver com o PACP, não me resta deixar um comentário, primeiro como João Lopes e em segundo como presidente do PACP.
Em primeiro lugar para dizer, que não desejo ao meu maior inimigo, tudo o que eu e toda a minha família estamos a passar neste momento, como sabem estamos num fórum público onde todos tem acesso e onde vale tudo, as pessoas dizem o que querem e bem lhes apetece.,são os telefonemas, são msg, são as pessoas,
Sou pai de família e não voltarei a ver o meu nome envolvido desta forma tão grave, as insinuações sobre a utilização do cartão M banco ou outras acusações do PACP para meu proveito próprio serão resolvidas com conhecimento de todos, tenho 36 anos e nunca ninguém me chamou de ladrão, nem voltara a chamar.
Mas uma coisa vou garantir, quem o fez vai ter de ir ate ao fim, os tribunais servem para alguma coisa, apenas quero saber quem são os senhores com quem tenho de conversar nesse local.
Como homem apenas peço respeito e isso á muito que varias pessoas perderam, nunca ofendi ou tratei de forma imprópria ninguém, por isso exijo apenas o mesmo……
Como Presidente do PACP, so quero referir que, curioso ou não, são de novo os mesmos foristas a vibrar com estas tricas deste fórum, e já todos conhecemos, sempre preocupados com o clube, não seria possível entender, como poderiam os associados deste clube, que ao fim de 30 anos conseguirem o que conseguem, dar agora ouvidos mais uma vez, a situações do diz que disse.
Como devem estar recordados, varias foram as vezes que este clube foi questionado sobre a realidade ou não das informações lançadas por este, e ate agora sempre o PACP soube esperar para responder com documentos reais a todas elas, apenas tenho a lamentar que desta vez, sejam elementos já demitidos por iniciativa própria do clube, a utilizar informações internas do PACP ,para criar instabilidade, e denegrir a imagem do mesmo ,dentro e fora do pais,.
Não é o presidente do PACP, que estes Srs estão a afectar, mas sim o PACP, já mais um presidente teria poderes, para sozinho, fazer o que lhe desse na ideia, se assim foi é muito grave, o que andaram os outros a fazer durante este tempo todo no PACP????ser treinador não é fácil, fácil é ser despedido.
É muito saudável questionar e ser questionado, e folgo em saber que em 2 anos apenas, tenha este clube com a sua questionável gestão, conseguido colocar todos os amantes da raça a falar de tatuagens ,rx, aptos de cria, korung, morfologia ,trabalho, se temos taça ou não, se estamos ou não na wusv, etc etc……..obrigado por existirem.
Apenas tenho um ultimo apelo a fazer, a todos os associados PACP, tudo o que foi proposto pelo PACP ate hoje , foi feito, assim, todos tem a responsabilidade de estar presentes na AG convocada por esta direcção, arranjar desculpas de distancias, legalidades ou outras , não vai ajudar a esclarecer as duvidas que se fazem sentir neste momento, para que não haja desculpas, todos terão direito a falar mesmo os que ainda não estão aprovados como sócios, estou certo que nenhum associado se ira opor a que isso aconteça, e o que este clube pretende é que todos sejam esclarecidos das suas duvidas, e não saia ninguém por esclarecer.

Agrada-me a forma, como muitos associados estão empenhados em esclarecer todos os problemas do PACP, um dos quais financeiros, estou certo que estarão presentes na AG e irão apresentar novas propostas, Se assim não for como alguém já disse e bem, QUE SE CALEM PARA SEMPRE.
Só para terminar, a Taça Nacional de Cria será realizada nos dias marcados, dentro das normas previstas para a prova em questão WUSV, , e será ai que poderei esclarecer as restantes duvidas de todos PRESENTES.
NÃO IREI RESPONDER SEJA AO QUE FOR NESTE FORUM, AGUARDO POR TODOS NA AG.
A todos uma boa noite
João Lopes
tribeiro
Membro
Registado: sábado jun 25, 2005 11:01 am

terça nov 07, 2006 11:25 pm

mas afinal quel a acembleia que conta
esta aqui uma ensalsada do catano
expliquem as pessoas quando e que realamente se realiza a dita assembleia
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quarta nov 08, 2006 12:02 pm

Começo por dizer que tenho algumas dúvidas sobre se o post de abertura é mesmo da autoria do João Lopes. Nos tempos em que participava aqui no forum tinha um nick diferente.

De qualquer modo, sobre a mensagem referida, gostaria de dar a minha opinião:

Primeiro para lhe dar razão em relação a algumas acusações sobre a sua honestidade, que aqui foram expressas. Acusações deste tipo têm de ser devidamente fundamentadas e quem as lança deve ter provas concretas do que afirma.

Mas sobre questões financeiras também concordo que a AG servirá para esclarecer os interessados. Espero que se esclareça definitivamente porque é que o Conselho Fiscal não validou as contas da sua gestão, apresentando, em vez disso, uma moção de censura.
Como Presidente do PACP, so quero referir que, curioso ou não, são de novo os mesmos foristas a vibrar com estas tricas deste fórum, e já todos conhecemos
Já aqui não estou de acordo, não vejo ninguém a vibrar com tais tricas, o que vejo é que caem sobre o clube acusações de vária ordem, algumas a necessitarem de esclarecimento urgente, como por exemplo o saber-se por que regras se vai gerir a sieger do próximo fim de semana - se pelas da FCI ou pelas da WUSV.
É muito saudável questionar e ser questionado, e folgo em saber que em 2 anos apenas, tenha este clube com a sua questionável gestão, conseguido colocar todos os amantes da raça a falar de tatuagens ,rx, aptos de cria, korung, morfologia ,trabalho, se temos taça ou não, se estamos ou não na wusv, etc etc……..obrigado por existirem.
Por acaso isto não é verdade, já antes do clube existir estes temas eram tratados neste forum. Aliás foram estes problemas, que não eram abordados pela antiga associação, que levaram ao nascimento do PACP. E é legítimo perguntar se, depois destes anos, tudo continua na mesma.
Agrada-me a forma, como muitos associados estão empenhados em esclarecer todos os problemas do PACP, um dos quais financeiros, estou certo que estarão presentes na AG e irão apresentar novas propostas, Se assim não for como alguém já disse e bem, QUE SE CALEM PARA SEMPRE
Bem, essa do "que se calem para sempre" nem merce comentários. Quanto à AG, estarei presente na convocada para o dia 2 de Dezembro, em Pombal, como já disse. Espero que a Direcção não nos falte com os seus esclarecimentos.
a Taça Nacional de Cria será realizada nos dias marcados, dentro das normas previstas para a prova em questão WUSV
Esta é realmente uma informação útil. Podemos então contar com provas de tiro e coragem e com a nomenclatura das classes de acordo com as normas da WUSV.

Cumprimentos

José Carlos
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

quarta nov 08, 2006 2:53 pm

Boa tarde a todos.

Soube que o PACP terá apenas dois anos de experiência com a WUSV, e que durante esse periodo terão que apresentar o tal documento do CPC, que comprova que é o unico clube em Portugal do Pastor Alemão. Isto não vai acontecer porque o CPC não poderá passar esse documento visto que APCPA já existe há cerca de 30 anos.
Também soube que a APCPA tentou juntar-se ao PACP com o fim de existir apenas um só clube, só que o PACP rejeitou esta situação. Por outro lado membros do PACP , deslocaram-se até a Alemanha com o fim de boicotar o que se estava a passar com a APCPA, devido ao atraso de pagamentos á Alemanha. Mas esses atrasos não são razão para o APCPA ser banido. A APCPA efectou-o os pagamentos em divida, o dinheiro foi recebido, mas por alguma razão quiseram devolver o dinheiro a mesma (APCPA), que esta posteriormente não aceitou.
O PACP nunca vai estar ligado a WUSV, só durante os próximos dois anos , apartir dai nunca mais conseguirá ter qualquer ligação a esta.

Ora nós que estamos a assitir isto de fora, eu que não pertenco a qualquer um dos clubes, mas sou um mero apreciador desta raça, que secalhar um dia gostava de puder vir também a ser criador gostava que existisse um clube em Portugal ligado a Wusv, tal como a maioria dos criadores.

Quero dizer com estas palavras que o PACP repensasse numa ligação á APCPA, o que acaba com os problemas de uma vez por todas e finalmente teriamos Portugal onde todos gostavamos que estivesse.

Sem mais nenhum assunto
Diogo Campos
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo dez 03, 2006 9:59 am

DiogoCampos Escreveu: Soube que o PACP terá apenas dois anos de experiência com a WUSV, e que durante esse periodo terão que apresentar o tal documento do CPC, que comprova que é o unico clube em Portugal do Pastor Alemão.
E onde está nos Estatutos que só pode existr um clube por país ?A Sealords perguntou isto mas foi convenientemete ignorado ;)
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”