O Pastor Alemao

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
cjpa
Registado: sábado dez 23, 2006 6:53 pm

sábado dez 23, 2006 7:28 pm

Ola' a todos, desde ja deixo transparecer a minha alegria por ter sido criado um forum sobre esta magnifica raca, o Pastor Alemao.

Gostava tambem de dizer que este forum pode tornar-se optimo para todos nos, presumo, amantes da mesma raca, no sentido em que podemos partilhar experiencias e conhecimentos.

Eu sou amante de provas de trabalho e como tal fica aqui a minha disponibilidade para qualquer duvida caso esteja ao meu alcance...

cumprimentos para todos!
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

domingo dez 24, 2006 5:33 am

Também partilho da sua opinião, mas, infelizmente, partilhar experiências não me parece que seja o "forte" deste forum, a não ser que seja criador ou membro de uma qualquer associação(por mais irrelevante que seja).
Atente na movimentação do forum em questão, por ex. e porque não, e já que estamos em é época de festas, nos bem haja existentes...

:o
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

domingo dez 24, 2006 12:32 pm

Sr SammySam porque está sempre a dizer mal dos criadores em geral ? Penso que alguns até nos ajudam, por exemplo o Sr JCSousa está sempre disponivel para isso, é de louvar os seus comentários, pois é alguém que percebe sempre mais do que os foristas normais.
Por outro lado, existêm excepções mas não nos chateemeos com isso.
Cumprimentos e bom natal para si e para a sua familia.
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”