Aceito femea até 6 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
ANA170
Membro Júnior
Registado: sábado ago 30, 2003 10:16 pm

sexta fev 09, 2007 11:01 am

Olá

Já faz tempo que não passava por aqui, mas onde melhor para procurar um femea PA ?
Tenho como fiel companheiro o Kaiser sempre maluco como habitual, mas neste momento procuro uma femea para uma pessoa de familia (AVÓ) que vive sozinha e que possui um quintal enorme e que devido a uma situação menos boa (assalto) resolveu aceder ao minha inssistençia de á já muito tempo de colocar um cao de guarda e é claro como é lá que o meu Kaiser fica quando me desloco de férias sei que ela adora esta raça, escusado será dizer que se eventualmente acederem ao meu pedido este animal será tratado de uma forma Exelente.

Agradeço resposta a este meu pedido

Cumprimentos

ANA170
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

sábado fev 10, 2007 3:19 am

Boa noite,
Sra Ana se pretende comprar aconselho um criador, e não um vendedor.
Se deseja adoptar procure nos jornais com classificados etc.
Se pretender mais alguma informação sobre ambas as opções, disponha.
Cumprimentos
Diogo Campos
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
ANA170
Membro Júnior
Registado: sábado ago 30, 2003 10:16 pm

terça fev 13, 2007 11:50 pm

Já encontrei para adopção uma femea cruzada de Pai Pastor Alemão x Mãe cruzada de Pastor Alemão.
Chama-se Zara e é linda

Cumprimentos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta fev 14, 2007 8:11 pm

Tudo de bom, mas note que sendo uma cruza terá de ter em atenção que o temperamento poderá ser uma surpresa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta mai 03, 2007 12:40 pm

E visto ser uma rafeirita que vai estar junta com o seu cao, mesmo que seja só de vez em quando, o melhor é mesmo esterelizar a menina.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”