Ataques de cães unimodo ou multimodo.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
MAYADA
Registado: quinta jan 18, 2007 1:45 am

sexta abr 06, 2007 2:17 am

Recentemente foram noticias de primeira página ataques de cães pitbull ou lá o que eram, a seres humanos.

Eram cães concerteza.

É verdade.

Eu gostaria de lêr, o que o Srº Zé de Sousa têm a dizer sobre este assunto.

1º - 4 cães que matam uma senhora e ninguém interviu, pois pudera, eram só quatro cães...
2º - 1 cão que ataca mas pelos vistos "e por milagre" não mata.

Factos.

SammySam
MAYADA
Registado: quinta jan 18, 2007 1:45 am

sexta abr 06, 2007 4:14 am

E se não estou enganda bem que foi "publicitado" no segundo caso; depois de "sentir" sangue nunca mais largou...

Mito, pois concerteza...

Talvez transmitido pela tradição, referente a deuses que encarnam simbolicamente as forças da natureza, os aspectos da condição humana que, sob a forma de alegoria, simboliza um facto natural...
... histórico ou filosófico, eu diria construção pura do espírito!!!

Talvez expressão de uma ideia, doutrina ou teoria filosófica sob forma imaginativa (pois imaginativa e fantasia de alguns) e simboliza a verdade que se pretende transmitir...
...mas impossível, dadas as circunstâncias.

Mas vamos então pela ficcção? Ou será Lenda? Ou quem sabe mito...

Uma representação idealizada de um estádio da humanidade num passado? Ou será num futuro fictício?

Então eu diria que retratamos uma imagem simplificada, frequentemente ilusória, que grupos humanos elaboram ou aceitam, e que tem um papel determinante no seu comportamento, pois.

E então os nossos amigos de quatro patas? Têm que perceber esta treta toda!?

LOl :lol:

Mas difere, e é determinante no grupo em causa.
Humano ou canídeo?

SammySam.l

fig.,
coisa inacreditável, irreal;

fábula;

utopia;

símbolo;

enigma

Claro.

Mito é mito.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”