cão medroso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
trombarija
Registado: quinta mai 31, 2007 9:32 pm

domingo jun 10, 2007 8:50 pm

Quero aqui agradecer ao daktari e ao jcsousa pela ajuda que aqui me prestaram sendo que já comecei com o método por eles preconizado e até agora parece estar a resultar o meu cão parece ter menos sobressaltos ao ouvir deflagrações desde que comecei a utilizar o método dos tiros a distancia.
Quero aqui também agradecer a participação da omega2, do DiogoCampos e do ricardoliveira, relativamente a este ultimo queria só aqui deixar o seguinte reparo:
ricardoliveira Escreveu: encontrei colegas meus, apertei maos... passei sem ele ver biscoitos... eles davam-lhe, assim ele associa este estranho que esta com o meu dono é amigo... e é assim que com paciencia ele para pessoas estranhas logo que estejam com a familia aceita sem problemas... com outros caes é que estou com um problema, ele atira-se... eu repreendo e ele senta-se calado, mas tenho medo que um dia venha algum solto e eles se peguem...
Diga-me só porque razão você não dá biscoitos aos outros cães quando os encontra para estes os entreguarem ao seu bobi quem sabe se com um festim de biscoitos eles não possam também eles ficarem todos amigos Hê hé :idea: :D
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

segunda jun 11, 2007 8:40 am

lollllllllllllllllllllllllllll :lol: :lol: :lol:

Vou é meter uns biscoitos na coleira dele, assim os outros veem-no a ladrar, mas como veem os biscoitos pensam que ele só quer festinhas ;o)
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”