Como se sabe sao muitos os produtos a venda nas lojas da especialidade... muitas sao as opinioes acerca do uso destes produtos... algumas pessoas falam e opinao que dependende do meio onde o cao passa os tempos (mato ou terreno ou canil ou terraço).
Opinem sobre este tema e indiquem que tipo e produto aplicam ao vosso amigo...
Obrigado
TEMA EM DEBATE: COLEIRA, PIPETA ANTI PULGAS OU OS 2?!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm
Ora bem... Para o Max estou a usar as pipetas da frontline no cachaço... e ao sabado retiro tudo de dentro da casota para limpar, lavamos o canil... deixamos secar, pulverizo durante a tarde com biokill (uso veterinario) os lencois dele e a casota por dentro, deixo ficar ao sol a secar e meto novamente... ele como anda a solta na quinta pode ter tendencia a apanhar pulgas e etc... dai tentarmos proteger ao maximo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
nos meus cães só utilizo as pipetas de frontline! pessoalmente sou um bocado contra as coleiras anti pulgas e carraças, principalmente nos cachorros. como toda a gente sabe eles teem o vicio de roer tudo o que apanham pela frente, e de certeza que os quimicos utilizados na coleira n lhes fazem nada bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Bom dia.
No meu caso, uso para ambos , a coleira "Excalibur" e as pipetas Advantix. Quando ponho as pipetas Advantix, retiro as coleiras durante dois dias, depois volto a colocá-las.
Para o cachorro "Advantix" (com menos de 20kg) e para o adulto (mais de 20 kg julgo). As coleiras também têm duas dimensões.
Omega como é que o seu cachorro consegue morder a coleira ????? A minha nem que desse 1000 voltas conseguiria chegar lá. É possivel cortar a coleira assim ajustando a cada cão.
Obrigado
Diogo Campos
No meu caso, uso para ambos , a coleira "Excalibur" e as pipetas Advantix. Quando ponho as pipetas Advantix, retiro as coleiras durante dois dias, depois volto a colocá-las.
Para o cachorro "Advantix" (com menos de 20kg) e para o adulto (mais de 20 kg julgo). As coleiras também têm duas dimensões.
Omega como é que o seu cachorro consegue morder a coleira ????? A minha nem que desse 1000 voltas conseguiria chegar lá. É possivel cortar a coleira assim ajustando a cada cão.
Obrigado
Diogo Campos
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
Por experiência própria e conselho da minha veterinária....
Se morar na cidade ou arredores o uso da pipeta é o mais aconselhável...visto algumas coleiras deitarem maus cheiros e serem prejudiciais para as crianças, e além do mais a pipeta só em si é suficiente!!
Se fôr de viagem para o Douro, obrigatóriamente o uso das duas, especialmente na época de Verão!! A pipeta previne contra pulgas e carraças....e a coleira (aconselho a excalibur) previne contra a picada de mosquito!!!
Atenção a este Verão....o ano passado foi uma praga de mosquitos....eu tive uma das minhas pastoras entre a vida e a morte.....este Verão não arrisco!!!
Pipeta e coleira!!!!
Se morar na cidade ou arredores o uso da pipeta é o mais aconselhável...visto algumas coleiras deitarem maus cheiros e serem prejudiciais para as crianças, e além do mais a pipeta só em si é suficiente!!
Se fôr de viagem para o Douro, obrigatóriamente o uso das duas, especialmente na época de Verão!! A pipeta previne contra pulgas e carraças....e a coleira (aconselho a excalibur) previne contra a picada de mosquito!!!
Atenção a este Verão....o ano passado foi uma praga de mosquitos....eu tive uma das minhas pastoras entre a vida e a morte.....este Verão não arrisco!!!
Pipeta e coleira!!!!