Boa noite....
Gostaria de esclarecer uma duvida é que tenho um pastor alemão que tem 6 meses e acabou de mudar os dentes só que surgiu um problema com um canino inferior que foi o seguinte: o canino inferior permanente já estava desenvolvido e o canino de leite ainda não tinha caido, só agora caiu, e eu estive a ver os dentes ao cão e vi que a oclusão de um canino inferior não estava bem pois tocava na gengiva superior....
Visto isto levei o cão ao veterinário e o que ele me disse foi que em principio com o tempo ia ao sitio....
Eu agora gostaria de saber era a opinião de alguém também entendido que frequenta este forum....
Espero que consigam entender o coneudo da mensagem..
Com os melhores cumprimentos Francisco Ferreira
Esclarecimento de duvida acerca da muda de dentes
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm
se o vet diz, esta dito, se quiser ficar mais descansado, uma segunda opiniao de outro vet tb nao faz mal...
mas eu nao me preocupava, nos humanos somos iguais, aconteceu exactamente com a minha sobrinha aos 6 anos, os de leite nao caiam e nasceram os def, e ela tem um sorriso colgate...
vigie é o apetite, o meu max perdeu-o com a muda, tivemos que lhe desfazer a racao em po e dar arroz, frango cozido... enfim, e como uma criança la em casa.
mas eu nao me preocupava, nos humanos somos iguais, aconteceu exactamente com a minha sobrinha aos 6 anos, os de leite nao caiam e nasceram os def, e ela tem um sorriso colgate...
vigie é o apetite, o meu max perdeu-o com a muda, tivemos que lhe desfazer a racao em po e dar arroz, frango cozido... enfim, e como uma criança la em casa.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm
Senão dentista e aparelho !!!
lollllllll...
Calma... isso vai ao sitio...

lollllllll...
Calma... isso vai ao sitio...