O mínimo que temos de saber - retirado mas volta mais tarde

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quinta jul 26, 2007 7:51 pm

Peço desculpa por ter apagado o artigo que havia aqui colocado.
Mas acontece que o mesmo ainda não estava totalmente terminado. Sendo que unicamente quis aqui fazer um teste com o mesmo para ver como iria ficar e acabei submetendo por engano o dito artigo. Todavia prometo recolocar aqui o meu artigo assim que ele se encontrar totalmente terminado.
Última edição por daktari em sexta jul 27, 2007 1:35 am, editado 4 vezes no total.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta jul 26, 2007 8:00 pm

Está interessante. mas metade dos conceitos nao se entendem. :lol:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 27, 2007 1:38 am

sanxeri Escreveu:Está interessante. mas metade dos conceitos nao se entendem. :lol:
é natural... :wink:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sexta jul 27, 2007 1:40 am

sanxeri Escreveu:Está interessante. mas metade dos conceitos nao se entendem. :lol:
sanxeri peço-lhe desculpa por ter apagado os meus comentários.
Mas o artigo ainda não estava totalmente concluído. Assim que eu o tenha terminado, irei voltar a recoloca-lo aqui na arca. Desde já peço novamente que aceite as minhas sinceras desculpas pelo sucedido.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”