Em resumo não se confirma tudo o que você disse e muito menos a forma como você o disse ou quis que se lhe acreditasse.jcsousa Escreveu:Em resumo: confirma-se tudo o que eu disse.
1º Eu nunca neguei a ninguém e muito menos a si que eu não tivesse sido suspenso.
2º Sempre insisti consigo para que relatasse os factos reais do que havia verdadeiramente sucedido coisa que você logo desde o inicio deste nosso debate mostrou não estar em medida de o conseguir fazer. Não vou estar aqui a relatar pontualmente as vezes, as situações e os casos em que do nosso debate o senhor mostrou possuir algumas lacunas quanto ao caso, sendo que para tal bastara a quem nos leu reler as suas tiradas. No entanto veja-se esta e cito:
Aqui tem a prova do que eu sempre lhe afirmei, o seja fala por ouvir contar, esteve na reunião de assembleia-geral onde deste processo foi convidado a votar, e onde votou segundo afirmação por si aqui neste tópico tida, e mesmo assim, nem nessa altura se inteirou devidamente do processo ao que aqui se depreende desta sua afirmação por mim aqui citada.jcsousa Escreveu:Espero não ter que me deslocar a Lisboa para verificar pessoalmente o processo
3º Por duas vezes no mínimo coloquei o endereço de um outro tópico onde também eu já lá havia admitido ter sido eu suspenso, fazendo eu até por lá constar as verdadeiras razões da minha suspensão. Agora das duas uma ou simplesmente o senhor não leu o que eu lá tinha escrito ou então não entendeu, não sei, mas você disso saberá melhor do que eu.
Do que lhe acabo de dizer aqui neste post pode o senhor (se assim o entender) sempre ver se o endereço que se segue foi ou não por mim colocado neste tópico, basta-lhe compara-lo com os 2 anteriores aqui colocados em postes anteriores. O endereço é:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=45060
Já agora veja também se do tal endereço aqui colocado não consta lá uma resposta minha feita ao diogocampos igualzinha a que eu em ultima analise do assunto aqui lhe coloquei.
4º Pois tal como o senhor pode observar se for reler tudo o que aqui se escreveu sendo que também os demais que nos lêem também o possam fazer, você acabara por se aperceber que o certo é que eu estive aqui sempre de boa fé para consigo nunca lhe neguei que não tivesse sido suspenso, mas sim pressionei-o e questionei-o de forma a obriga-lo a ir no sentido das respostas certas que me eram devidas e que a realidade dos factos estas atendessem. Sendo que o senhor e todos nós já vimos tem o dom de deturpar as coisas.
Tenha dó senhor José Carlos acabe lá com as suas intrujices e com as suas intrigas e já que diz não ter motivos para ter inveja de mim e até antes pelo contrário, vá lá então disfrutar dos seus cães como diz ser esse o seu objectivo e mantenha de mim a tal distância que diz querer de forma e para que afinal os outros foristas que o lêem não acabem também eles se convencendo do contrario. Cito:
jcsousa Escreveu: E já agora, os muitos comentários boçais que fez a meu respeito durante esta troca de posts são absolutamente ridículos: não vejo motivos para ter inveja de si, antes pelo contrário. Também já lhe disse que não tenho ambições a ter títulos ou cargos de nenhuma espécie no mundo do PA. Limito-me apenas a disfrutar dos meus cães, e isso para mim é suficiente. De si quero apenas distância e que não me chateie