ola
o meu rex tem 2 anos e meio e espera namoradas.
zona d torres novas tem lop e vacinas em dia.
Namorada para REX
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
olá João. não sei se resulta, mas podes pedir ao cpc uma ninhada das femeas registadas, cuja morada do dono seja da tua zona. tb tens um treinador/criador perto de ti (Lapas), pode ser que ele conheça alguêm.
és mesmo de torres novas? estás pertinho. eu sou do Entroncamento

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 17, 2005 10:39 am
ola bom diaomega2 Escreveu:olá João. não sei se resulta, mas podes pedir ao cpc uma ninhada das femeas registadas, cuja morada do dono seja da tua zona. tb tens um treinador/criador perto de ti (Lapas), pode ser que ele conheça alguêm.
Sim deves estar a referir-te ao marco leite?ele ja foi durante 2 meses treinador do meu cao mas depois..bem depois faltou o tempo e tive de o levar para outro lado mais proximo.
Eu coloquei aqui o post mais com intenção de o pessoal que tiver possa contactar ja que ele esta a chegar a uma idade boa para isso e aproveitava o facto.
Agradeço o teu contacto.
um abraço
João
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 17, 2005 10:39 am
ola boa tarde
o rex tem certificado de desplasia e portanto encontra-se na classe "A" ou seja não apresenta qualquer anomalia quanto a displasia podendo desta forma ter crias completamente sãs neste capitulo.
Caso queira contactar-me directamente poderá faze-lo para o mail:
[email protected] ou 93 7355221
obrigado
joão pedro
o rex tem certificado de desplasia e portanto encontra-se na classe "A" ou seja não apresenta qualquer anomalia quanto a displasia podendo desta forma ter crias completamente sãs neste capitulo.
Caso queira contactar-me directamente poderá faze-lo para o mail:
[email protected] ou 93 7355221
obrigado
joão pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
tata21 Escreveu:tens algum contacto eu tb ando a procura de uma femea para o meu cao!
ja agora onde tiras o certeficado da desplasia?
normalmente é no veterinário...
Tata21, sabe o que é displasia da anca?
Deixo aqui para sua informação: http://www.cpc.pt/registos/displasia/guia_criador.pdf
Deixo aqui para sua informação: http://www.cpc.pt/registos/displasia/guia_criador.pdf