Parabens pessoal....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
mike1985
Membro
Registado: sexta abr 06, 2007 8:18 pm

domingo ago 19, 2007 8:39 pm

Ola a todos caros amigos....

Fico contente por este forum está a entrar no caminho certo..... pois ultimamente os furistas têm conversado sem problemas e acusações e sem mandar farpas uns aos outros.
Fico muito contente por os foristas mais experientes estarem a ajudar os mais novos nestas andanças, tirando duvidas e ajudando no que é possivel...
Estou muito satisfeito também por ver tópicos muito interessantes no forum, onde os foristas menos experientes têm aprendido com as pessoas mais entendidas....

Visto isto caros amigos faço o seguinte convite. VAMOS TORNAR O FORUM DO PASTOR ALEMÃO NO MELHOR E MAIS COMPLETO FORUM DA ARCA.....

Abraço a todo o pessoal

Miguel Pereira
cmpp
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 5:08 pm

domingo ago 19, 2007 10:01 pm

mike1985 Escreveu:Ola a todos caros amigos....

Fico contente por este forum está a entrar no caminho certo..... pois ultimamente os furistas têm conversado sem problemas e acusações e sem mandar farpas uns aos outros.
Fico muito contente por os foristas mais experientes estarem a ajudar os mais novos nestas andanças, tirando duvidas e ajudando no que é possivel...
Estou muito satisfeito também por ver tópicos muito interessantes no forum, onde os foristas menos experientes têm aprendido com as pessoas mais entendidas....

Visto isto caros amigos faço o seguinte convite. VAMOS TORNAR O FORUM DO PASTOR ALEMÃO NO MELHOR E MAIS COMPLETO FORUM DA ARCA.....

Abraço a todo o pessoal

Miguel Pereira
Olá Miguel,

Faço minhas as tuas palavras... :wink:

Abraços,
Carlos Prates
mike1985
Membro
Registado: sexta abr 06, 2007 8:18 pm

sexta set 14, 2007 10:05 pm

Parece k estamos a voltar ao mesmo
cinoalves