PILULA PARA CÃES

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

segunda dez 10, 2007 10:18 am

Boa dia gostaria de saber o seguinte,tenho uma cadela que toma a Pilula normalmente mas estou a pensar fazer criação será que a algum perigo para a ninhada? depois do ultimo cio não lhe voltei a dar o comprimido será que esta tempo de intervalo até ao novo cio é o sufeciente???
Obrigado
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

segunda dez 10, 2007 1:55 pm

bife1 Escreveu:Boa dia gostaria de saber o seguinte,tenho uma cadela que toma a Pilula normalmente mas estou a pensar fazer criação será que a algum perigo para a ninhada? depois do ultimo cio não lhe voltei a dar o comprimido será que esta tempo de intervalo até ao novo cio é o sufeciente???
Obrigado
Olá,
Eu sinceramente não gosto nada dos efeitos secundários das pilulas, em muitos casos de tumores mamários que conheço em cadelas estas tomavam a pilula.
Aconselho a separar sempre a cadela que está em cio, separa-la do macho e resguarda-la durante esse mesmo periodo a fim de evitar "curiosos"

Agora em relação ao que pergunta, penso que não haja problemas, mas nada como consultar o seu Vet.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

segunda dez 10, 2007 3:08 pm

Caro Pastor da Gala, e conhe algum outro metedo contreceptivo que não seja prejudicial e que não seja defenitivo...
Obrigado
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

segunda dez 10, 2007 10:55 pm

bife1 Escreveu:Caro Pastor da Gala, e conhe algum outro metedo contreceptivo que não seja prejudicial e que não seja defenitivo...
Obrigado
Conheço,
Separar a cadela dos machos, é o unico que vejo mais viavel.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

segunda dez 10, 2007 11:14 pm

bife1 Escreveu:Caro Pastor da Gala, e conhe algum outro metedo contreceptivo que não seja prejudicial e que não seja defenitivo...
Obrigado

Se não quiser separar a sua cadela dos machos. Experimente o uso de um cinto de castidade na cadela durante o cio. Vai ver que resulta, pois nem sequer necessita do uso da pílula ou de separa a sua cadela dos machos. Também existem no comércio repelentes anti acasalamento que se aplicam na vagina das cadela, mas estes não são tão eficazes quanto o cinto!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”