Melhor Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Luis73Sousa
Registado: quinta dez 13, 2007 10:00 am

quinta dez 13, 2007 10:09 am

Boas a todos,
esta é a minha primeira presença "activa" neste fórum!
Acabei de adquirir um PA (4 meses),
Gostaria que pela vossa maior experiência me dessem conselhos quanto á melhor e mais adequada ração a servir ao meu cão,
Tenho possibilidades de comprar a ração da marca Hills a um bom preço, será ke é a adequada? não queria estar a comprar sem ter um melhor conhecimento de causa...
Gostava que o meu cão mantivesse o pêlo "brilhante" e "vivo" e ke não perdesse esse brilho e ke acima de tudo e mais importante... ke ele se sinta em forma... :)

Deixo aki a 1ª foto do meu YURI... até breve!

cumps

Imagem
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

quinta dez 13, 2007 9:46 pm

Boas... Eu não sou criador... mas recomendo que não invente com a ração... se ele gosta da que está a comer e é boa (convem analisar a composição da ração e fazer uma pesquisa neste forum) é deixar estar...

Se ele tem apetite, come bem e as fezes estão normais... é bom sinal.

Eu dei ao Max a satisfaction puppy, apesar de não ser "conhecida", era a a ração preferida do criador e pelos adultos que ele tinha não tive duvidas em seguir os conselhos dele... um saco de 15 kg rondava os 45€...
Luis73Sousa

sexta dez 14, 2007 9:06 am

O criador usava a ração da ORION, ontem comprei-lhe um saco (pequenos para experimentar) da marca HILL'S (Science Diet® Puppy), coloquei no comedouro misturada com a ORION e ele "devorou" tudo (mais lhe desse :wink: )
Estes são os ingredientes da ração ke comprei, gostava que alguém com mais experiência me dissesse se esta é equilibrada e aconselhada para o meu cachorro,

Ingredientes
- Milho integral moído, farinha de subprodutos de frango, farelo de soja, gordura suína (conservada com tocoferóis mistos e ácido cítrico), polpa seca de beterraba, levedura de arroz, sabor de fígado de frango, óleo de soja, linhaça, óleo de peixe, sal iodado, cloreto de colina, vitamina E, vitaminas (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), niacina, mononitrato de tiamina, pantetonato de cálcio, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido fólico, biotina, vitamina B12), sais minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido de manganês, iodeto de cálcio, selenito de sódio), conservado com tocoferóis mistos e ácido cítrico, beta-caroteno, extrato de alecrim

Obg
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

sexta dez 14, 2007 10:33 am

Luis73Sousa Escreveu:O criador usava a ração da ORION, ontem comprei-lhe um saco (pequenos para experimentar) da marca HILL'S (Science Diet® Puppy), coloquei no comedouro misturada com a ORION e ele "devorou" tudo (mais lhe desse :wink: )
Estes são os ingredientes da ração ke comprei, gostava que alguém com mais experiência me dissesse se esta é equilibrada e aconselhada para o meu cachorro,

Ingredientes
- Milho integral moído, farinha de subprodutos de frango, farelo de soja, gordura suína (conservada com tocoferóis mistos e ácido cítrico), polpa seca de beterraba, levedura de arroz, sabor de fígado de frango, óleo de soja, linhaça, óleo de peixe, sal iodado, cloreto de colina, vitamina E, vitaminas (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), niacina, mononitrato de tiamina, pantetonato de cálcio, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido fólico, biotina, vitamina B12), sais minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido de manganês, iodeto de cálcio, selenito de sódio), conservado com tocoferóis mistos e ácido cítrico, beta-caroteno, extrato de alecrim

Obg
Bom dia,
Essa ração pelo que conheço da materia de modo algum eu a aconselhava, uma boa ração nunca dever conter SubProdutos, e mesmo os ingredientes dessa são muito fraquinhos.
Mas esses ingredientes são da ração Hills?
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sexta dez 14, 2007 10:55 am

Bom Dia a todos os foristas...

Quanto à ração da marca Hills, acho que é uma das melhores rações do mercado, e também uma das mais caras......

A composição que inseriu, não me parece da Hills..... ou será a composição da Orion que mencionou????

Atenção que o conceito de bem alimentado, já mudou..... "gordura já não é formusura" e tratando-se de um cachorro de raça grande.....

Informe-se junto do Vet do seu cachorro quanto a composições adequadas..... nada de marcas...... as marcas encontra-as você no mercado....
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

sexta dez 14, 2007 11:18 am

Boas,

De longe a minha experiência ser tão vasta e completa como dos forista que já se expressaram. Mas vou dar a minha opinião.
Sempre dei hills ás minhas cadelas. Desde bebés até á bem pouco tempo ( não consegui suportar os custos daquela ração ).
Mas fico com pena porque é 1 ração mto equilibrada, e dado ao problema da Donna de displasia, seria a mais indicada. Está neste momento com uma ração baixa em proteína bruta.

Se tem possibilidades como diz que tem, não se irá arrepender de lhe dar hills; até porque é uma ração que acompanha etapa a etapa da vida do cachorro, muito cuidadosamente.

E o mais importante é que tem um cachorro lindíssimo. Parabéns :!:
(Que saudades tenho da minha Donninha bebé........)

:wink: :!:
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
Luis73Sousa

sexta dez 14, 2007 12:06 pm

Realmente fui eu ke me enganei a passar os ingredientes... :)

A ração a que me refiro podem ver aki:
http://www.hillspet.com/zSkin_2/product ... cale=pt_BR

e tem os seguintes Ingredientes:

- Farinha de carne de carneiro, levedura de arroz, farinha de arroz, farelo de glúten de milho, trigo integral moído, gordura suína (conservada com tocoferóis mistos e ácido cítrico), ovo em pó, polpa seca de beterraba, sabor de fígado de frango, óleo de soja, óleo de peixe, linhaça, L-lisina, fosfato bicálcico, cloreto de potássio, sal iodado, cloreto de colina, vitamina E, vitaminas (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), niacina, mononitrato de tiamina, pantetonato de cálcio, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido fólico, biotina, vitamina B12), taurina, sais minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido de manganês, iodeto de cálcio, selenito de sódio), conservado com tocoferóis mistos e ácido cítrico, beta-caroteno, extrato de alecrim.

No meu caso não é o €€ das rações que está em questão mas sim a qualidade, e o ke é melhor para o meu cachorro, é isso que procuro, se esta marca é cara não sei, mas consigo compra-la por 30€ cada saco de 15kg, se alguém usar desta marca e se a comprar mais cara posso pedir a quem me vende para trazer mais :)

Cumps
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sexta dez 14, 2007 1:03 pm

Boa Tarde......

Meu caro amigo eu aconselharia, dentro da gama Hills.....

http://www.hillspet.com/zSkin_2/product ... cale=es_ES
Puppy Large Breed with Chicken

Na minha opinião será a mais indicada para o seu cachorro..... e se consegue sacos de 15Kgs a €30...... pf contacte-me por mp e diga-me onde comprar....... obrigado.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
GucciRott
Membro Júnior
Registado: quarta set 19, 2007 12:11 pm

terça dez 25, 2007 2:17 pm

Por favor diga-me também onde comprar dessa ração por 30 euros 15 kg!! (Não me importa de dar 40 euros e ficar com 10 € pa si! LOL)
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

terça dez 25, 2007 3:37 pm

ja agora tambem quero saber!!!!!!
e que devido a alguns problemas tive que mudar para Dog Chow!!!!!
fica mais barata do que a Dog Chow mesmo com o desconto que tenho por ser cliente à muito tempo da loja onde a compro....
pf envie mp....
MGS100
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 5:07 pm

sexta dez 28, 2007 9:59 pm

Por favor envie-me pm a dizer onde compra, pois estou a pagar 63 Euros por 15 kg da Nutro e penso que a hills é equivalente.
Se for verdade até lhe ofereço uma prenda. Tenho 2 pastores alemães e um pastor branco suiço. Vais me poupar mt dinheiro. :-)
firefenix
Membro Júnior
Registado: quinta abr 07, 2005 11:29 pm

sexta dez 28, 2007 11:40 pm

boas gostava de saber onde compras essa ração por esse preço que o meu pastor alemão come dessa ração manda-me uma pm.
Drac0nian
Registado: quinta ago 30, 2007 1:11 pm

sábado dez 29, 2007 5:04 pm

Olá,

Por acaso também gostava de saber onde adquirir essa ração barata, eu normalmente compro num hiper aqui da zona a 68€/saco de 15kg (e foi o mais barato que encontrei), e não há duvida que ao fim de alguns meses começa a fazer moça na carteira.

Se me puder enviar por PM o contacto da loja onde compra agradecia, senão, obrigado á mesma.
joao1973
Membro Júnior
Registado: quinta mar 17, 2005 10:39 am

domingo dez 30, 2007 5:34 pm

ola amigo

Bem o meu REX tem 3 anos e sempre lhe comprei diamond custa 35 euros 1 saco de 22 kg.

E uma das boas sendo a chamada gama baixa da nutra gold.

Nunca teve qq problema intestinal e as fezes sempre certinhas.

portanto e uma hipotese mais.

um abraço
rgr1975
Registado: terça jun 20, 2006 10:03 am

sexta jan 04, 2008 1:46 pm

Ração Happy Dog (premium) 15kg aprx 46 €...

Analyse
Happy Dog Premium-Croq
Rohprotein 23%
Rohfett 12%
Rohfaser 2,50%
Rohasche 7,50%
Kalzium 1,60%
Phosphor 0,90%
Magnesium 0,10%
Kupfer 8mg
Natrium 0,50%
Niacin 30mg