Realmente fui eu ke me enganei a passar os ingredientes...
A ração a que me refiro podem ver aki:
http://www.hillspet.com/zSkin_2/product ... cale=pt_BR
e tem os seguintes Ingredientes:
- Farinha de carne de carneiro, levedura de arroz, farinha de arroz, farelo de glúten de milho, trigo integral moído, gordura suína (conservada com tocoferóis mistos e ácido cítrico), ovo em pó, polpa seca de beterraba, sabor de fígado de frango, óleo de soja, óleo de peixe, linhaça, L-lisina, fosfato bicálcico, cloreto de potássio, sal iodado, cloreto de colina, vitamina E, vitaminas (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), niacina, mononitrato de tiamina, pantetonato de cálcio, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido fólico, biotina, vitamina B12), taurina, sais minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido de manganês, iodeto de cálcio, selenito de sódio), conservado com tocoferóis mistos e ácido cítrico, beta-caroteno, extrato de alecrim.
No meu caso não é o €€ das rações que está em questão mas sim a qualidade, e o ke é melhor para o meu cachorro, é isso que procuro, se esta marca é cara não sei, mas consigo compra-la por 30€ cada saco de 15kg, se alguém usar desta marca e se a comprar mais cara posso pedir a quem me vende para trazer mais
Cumps