Como obter relatório displasia oficial???
Boas...queria saber como obter um relatório de displasia oficial...para o meu Pastor Alemão...tem LOE e LOP...mas não sou sócio de nenhum Clube (por enquanto)!!! já me disseram que basta mandar tirar uma radiografia por exemplo no Hospital Veterinário do Porto, e que eles enviam o relatório para o CPC...e era o suficiente...ficaria com o resultado de classificação oficial perante o FCI...mas não ficaria junto do Pedigree...também me disseram que só se for sócio de um Clube,por exemplo PACP, neste caso o relatório seria enviado e dado pala OFA... ou como o meu cão tem LOE, ser sócio em Espanha (RECEPPA) e tirar uma radiografia em Espanha que seria enviada para a Alemanha e aí sim, teria um resultado junto do Pedigree...como é afinal e como se processa isto???
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Boa tarde, penso que quem lhe poderá ajudar nessa situação em Portugal será na Universidade de Medicina Veterinária de Lisboa. Penso que a unica pessoa que pode assinar os exames de displasia encontra-se nesta faculdade, ou melhor a unica instituição autorizada a faze-lo.
Não tenho a certeza do que referi a cima, mas já fiz lá exames e tenho o consequente relatório.
Obrigado
Não tenho a certeza do que referi a cima, mas já fiz lá exames e tenho o consequente relatório.
Obrigado
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
Se o cão tem LOE então opte por fazer através RCEPPA, os preços praticados por entidades veterinárias em Portugal são inaceitáveis visto poder fazer tudo por 1/3 do valor através do Ceppa e só terá de se fazer sócio do mesmo e efectuar o RX em Espanha, não tenha duvidas.
Cumprimentos
José Ferreira
Cumprimentos
José Ferreira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
a menos que se trate do Pennhip.poker Escreveu:Se o cão tem LOE então opte por fazer através RCEPPA, os preços praticados por entidades veterinárias em Portugal são inaceitáveis visto poder fazer tudo por 1/3 do valor através do Ceppa e só terá de se fazer sócio do mesmo e efectuar o RX em Espanha, não tenha duvidas.
Cumprimentos
José Ferreira