SASHA esta' e volta com REX!!! VEJAM!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Raqel
Registado: terça jan 15, 2008 4:40 pm

terça jan 15, 2008 5:40 pm

O sasha com o seu novo companheiro, o REX (com 1ano). o sasha nesta foto tem 18 meses . ja viram como cresceu??

Imagem

Nas fotos em baixo esta o Sasha ate aos 3 meses...

As proximas 3 fotos sao do 1º dia dele ca' em casa (14-1-08 ) Aqui ele tinha 8 kg ..

Imagem

Imagem

Imagem

2º dia, 2ª orelha de pe' ! E com apenas 2 mesitos e 5 dias :D (15-1-08 )

Imagem

Imagem

Eu bem qe ralhei com ele mas... acho qe ele ainda nao me percebe ...

Imagem

Com 2meses e 9 dias veio ate ao patio (19-1-08 )

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu e o sasha no mesmo dia :)

Imagem

Imagem

De volta com mais fotografias do Sasha, o Peludo como o meu pai lhe chama ... eheheh ta' tao grandeeeee ele :D

Aqui 'a uns dias atras o Sasha conseguiu por me a rir de uma forma ... sem palavras ... LOL estavamos eu e o Sasha ao pe' do portao da nossa casa e passa um cao GIGANTEEE !! Quando olhei para trás , ''onde esta' o Sasha?'' eheheh evaporou completamente !! Foi disparado a correr e meteu.se debaixo do tanque, muuuuito assustado... desmanxei-me a rir :D

30-1-2008 com 2 meses e 20 dias :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

LINDOOOOOO !!

Imagem

3 meeseees .. com vacinas a acompanhar :D

Imagem

Imagem

Imagem

3 meses e 1 semana... 1ª saida !

Imagem

Imagem

As crianças nao o largavam :D

Imagem

''Aqui ninguem toca!!''

Sim. é verdade.. O Sasha apoderou-se de um sofá e agora nao deixa ninguem lá sentar ... eheheh No outro dia, foi a correr tao rapido para la' que ao saltar, saltou tao alto e foi parar ao outro lado do sofa' e caiu ao chao!! ehehe maluco, maluco...

Imagem

3 meses e 3semanas- 25.02.2008

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Raqel em sexta jun 19, 2009 4:35 am, editado 18 vezes no total.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sexta jan 18, 2008 8:44 pm

Não deixei de reparar nas escadas. Até ele ser adolescente convém evitar que ele suba e desça frequentemente as escadas. Em primeiro lugar porque eles são tão brincalhões que as probabilidades de ocorrerem lesões não são de desconsiderar. Depois porque se ele tem propensão para a displasia, o subir e descer escadas constitiu um factor agravante para o aparecimento e agravamento da mesma.

PS_ Parabéns pelo cachorro. É bem giro!
Maria João
Raqel

domingo jan 20, 2008 5:00 pm

obrigada pela ajuda ,vou ter isso em atençao :D
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

domingo jan 20, 2008 5:03 pm

que lindo cachorro!
<p><a href="http://universidadedosbichos.blogspot.com">
</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

segunda jan 21, 2008 9:12 pm

Tens uma bola de pêlo igual ao meu "pateta"... ainda me lembro, trouxe-o do criador dentro de uma caixa de um gato !!! Agora, ocupa o banco de trás do carro ;o)

Faz como eu, fotos semanais, vais adorar ver a evolução e recordar as fotos que tiraste...

Muito mimo, educação... compra uns livros na FNA* (nao vamos fazer publicidade), tem muito cuidado para nao ir para a estrada, leva-o convosco para a esplanada para ele se habituar a estranhos a mexer-lhe... eu com o meu levava biscoitos escondidos, ia ter com os meus amigos ou alguem que ele nao conhecia, dava-lhes um biscoito e eles davam ao max, ele associou estranhos = festas = doces e pode ir connosco para qq lado, logo que eu autorize, mesmo miúdos podem-lhe mexer... e não te preocupes em ele ser meigo, eles desenvolvem institivamente o sentido de guarda... Não o deixes sair sem as vacinas todas, não o assustes, ensina-o o que é NÃO (no meu puxava suavemente pelo cachaço e dizia NÃOOOOOOO, umas 10 vezes ele associou), são super inteligentes, então para roubar costeletas... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: Nada de puxar por ele até ele ter um ano... depois umas corridas ou umas voltas na praia... habitua-o ao carro e quando tiver verão a brincar com a água... o meu se vir o rio até dá cambalhotas... se puderes e tiveres alguem com um cão meigo e pequeno, aí para os 4/5 meses junta-os so para ele se habituar, eu neste ponto falhei, mas tinha medo de o juntar com adultos e não conhecia ninguem com um da mesma idade... ele assim que vê um cão ladra, mas se ouvir NÃO pára e fica.

Boa sorte :lol:
Raqel

terça jan 22, 2008 12:06 am

Obrigada pelo comentario a serio eu agradeço toda a ajuda possivel , este cao as vezes da cabo de mim. Do genero, gosta de me morder ate dizer mais nao e mesmo assim nao percebe o meu NAO ! e depois faz as suas necessidades em tudo o qe e' sitio ... mas vale tudo a pena por um bixinho destes Nao sei bem o qe fazer ... ainda e muito cedo para ensina.lo ? Sera qe devo esperar pela proxima vacina (e' ja para o proximo mes) ?

Agradecia uma ajudinha nisto... bgd.. cumprimentos ao giraço do Maxwell , e' muito bonito.. lol :D
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

terça jan 22, 2008 11:00 am

Ora bem, como já disse, ha livros na fnac que podes comprar e ajudam... tem umas dicas porreiras... no fds vou ver os titulos e coloco aqui... nos utilizamos as dicas com este artista e resulta... mas tambem uma pesquisa pelos topicos ajudam... eles tem tendencia para morder na brincadeira, ha que distinguir a brincadeira do agressivo... mas eu fiz assim... começava a brincar e ele excitado mordiscava... eu não escondia as mãos, ficava com as mãos firmes, exactamente na mesma posição em que estava, mudava a atitute, parava de brincar e dizia NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... sempre com as mãos à vista, ele ia para mordiscar novamente e eu NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... quando ele acalmava lá lhe dava novamente o brinquedo e brincava com ele, eles adoram os brinquedos que chiam... outra técnica é puxar a lingua quando ele mordiscar, assim ele mordisca a lingua ;o) Não saias com ele sem o plano de vacinação completo e não o deixes entrar em contacto com outros animais porque podem transportar algum virus. aos 5 meses começam a trocar os dentes, tenho lá um de leite do meu artista... e nessa altura podem deixar de comer porque a ração é dura como pedra... mas cada caso é um caso, o meu é um pisco a comer, vemo-nos lixados para lhe fazer as vontades... caímos na asneira de coitadinho, a ração é dura como pedra... e começamos a desfazer a ração no moínho do milho, e misturavamos em pó junto com a ração humida... pronto, habituou-se a comer outras coisas e agora é arroz com frango, é costeletas... enfim... ficou mal habituado, mas assim ao menos sabemos que o frango que come é caseiro e que não tem porcarias, o resto dos nutrientes come tb alguma ração... convém nunca fazer esta asneira... e habitua-lo a mexerem na comida dele enquanto ele come... no max qq um pode lhe tirar ou mexer na comida... truque... quando ele estava a comer, um ia mexer na comida e muitas vezes deixavamos um biscoito que ele adora (daqueles de lavar os dentes), ou seja, ele associou, alguem a mexer na comida, porreiro, vou ter um biscoito... bem, ja ficas com uma ideia do que se pode passar atraves da minha experiencia... mas ha pessoal com n cães, eu é o primeiro que tenho em adulto.
Peterche
Membro
Registado: domingo jun 17, 2007 11:25 am

"Cuca" - Gata europeu comum

quinta jan 24, 2008 10:10 pm

Pareçe-me ser um exemplar bastante bonito. Tem um padrão de cor pouco vulgar embora ainda possa mudar até à cor definitiva!

Espero que tenham (o dono e o cão), muita saude para aproveitar todos os momentos juntos.

Já agora, era bem-vindo mais fotos... HE HE

Cumprimentos
Pedro Martins
<p>Cumprimentos</p>
<p>Pedro Martins</p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 586</a></p>
ncr
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 11:41 am

terça fev 26, 2008 1:13 pm

Olá

Parabéns pelo Sasha...

Já me vieram muito boas recordações pois é muito parecido com o meu Sascha que faz 5 anos em Outubro .

Para além do nome, eheheh, as cores são muito idênticas e o pêlo também...

Já agora, espero que nao tenha as chatices que eu tive por causa do nome...pois diziam-me que linda era a minha cadela. Já agora e quando houver equívocos por causa do Sasha...diga que era o nome do filho do Dr. Jivago...

Muitas felicidades e tudo de bom
JAAA
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 3:45 pm

terça abr 01, 2008 10:08 am

Entam como está o Shacha do "problema" das patas de traz????
Espero que estaja tudo resolvido, e que tenha mais sorte do que eu pois eu pensava que o meu tambem etra trapalhão e foi fazer RX e aí esta a pior resposta que se pode ter.... tem displasia!!!!"
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”