Tenho um Pastor alemão com cerca de 3 meses de idade e passar a mão entre o queixo e o pescoço, apercebi-me da existência de papo.
A situação causa preocupação por desconhecer do que se trata.
Será um Quisto? Se for qual a solução?
Doenças
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Boa noite!
O que diz pode ser simplesmente isso mesmo, (uma papada). Isto se a tal papada (papo) for flácida, podera ser so isso mesmo. Não é prejudial para a saude do seu cao é apenas indesejada pelo estalao do Pastor Alemao.
Por outro lado não sei se um cão com 3meses possa ja apresentar tal papo.
Tente colocar foto do dito cachorro, para quem preceba melhor da raça possa dar a sua opiniao!
O que diz pode ser simplesmente isso mesmo, (uma papada). Isto se a tal papada (papo) for flácida, podera ser so isso mesmo. Não é prejudial para a saude do seu cao é apenas indesejada pelo estalao do Pastor Alemao.
Por outro lado não sei se um cão com 3meses possa ja apresentar tal papo.

Tente colocar foto do dito cachorro, para quem preceba melhor da raça possa dar a sua opiniao!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
olá boa tarde
num cachorro de 3 meses não é normal o meu conselho é que deve ir ao veterinário para que o cachorro seja examinado ... pode não ser nada como também pode ser ,nada melhor que a opinião de um vet.
...aguardando novas noticias do cachorro boa sorte.

num cachorro de 3 meses não é normal o meu conselho é que deve ir ao veterinário para que o cachorro seja examinado ... pode não ser nada como também pode ser ,nada melhor que a opinião de um vet.
...aguardando novas noticias do cachorro boa sorte.

boa noite!!
tenho um pastor alemao. cadela.
reparo que ela nas patas tem um grande espaçamento entre os dedos qd anda, ou qd exerce força nas patas para andar ou par aoutra actividade, n sei se me fiz entender.
isso é falta de cálcio!?!
ou seja entre os dedos das patas dela tem um grande espaçamento entre eles.
que fazer para melhorar essa situaçºao!?
reparo que ela nas patas tem um grande espaçamento entre os dedos qd anda, ou qd exerce força nas patas para andar ou par aoutra actividade, n sei se me fiz entender.
A sua cadela pode ter displasia de anca, que é um problema hereditério, em que as rotolas estão fora da cavidade da Bacia, tire-lhe uma rádiografia á zona da anca e loga verá. A operação fica em centenas de contos. O Facto de ir perdendo acção nas patas de trás, fala esforçar as da frente. Tenho uma cadela nessa situação, não morrem disso, mas falos sofrer muito, tenho de estar constantemente atento aos sinais, para a medicar. Quanto a suplemantos de cálcio a vão curar. Mas pode-lhe fazer um primeiro teste, carregando no lombo da cadela, mesmo pro cima das patas de trás se ela não conseguir aguntar a pressão e se deitar quase sem esforço é bem possivel que seja isso.
-
- Registado: sábado mar 08, 2008 1:11 pm
Olá
Tenho uma cadela pastor alemão negro de nome Essi, já com 9 anos.
Ultimamente tem tido dermatites e eczemas, que se situam mais na parte posterior e na cauda provocando feridas que não consigo curar. Além dos eczemas, tem ainda as patas sem pelo e com a pele irritada mas sem ferida.
Já consultei o veterinário que me diz ser uma alergia alimentar, mas apesar de a estar a alimentar com uma ração anti alergica, não vejo melhoras.
Alguém me pode informar o que posso fazer para curar a minha Essi?
Obrigada
Tenho uma cadela pastor alemão negro de nome Essi, já com 9 anos.
Ultimamente tem tido dermatites e eczemas, que se situam mais na parte posterior e na cauda provocando feridas que não consigo curar. Além dos eczemas, tem ainda as patas sem pelo e com a pele irritada mas sem ferida.
Já consultei o veterinário que me diz ser uma alergia alimentar, mas apesar de a estar a alimentar com uma ração anti alergica, não vejo melhoras.
Alguém me pode informar o que posso fazer para curar a minha Essi?
Obrigada
Última edição por donadaEssi em quarta nov 12, 2008 4:31 pm, editado 1 vez no total.
olá joaquim como é o piso onde anda a cadelita isso pode ter influênciajoaojonn Escreveu:boa noite!!