um cachorro de 2 meses que faz sempre fezes liquidas é possivel que tenha alguma doença grave??? visto que tem as vacinas em dia e ta desparazitado...
o cachorro ta a 2 semanas na minha casa vindo de um criador que dava purina ao cachorro, e agora come royal canin. sera que a royal canin e uma raçao muito pesada pro cachorro?
preciso de sugestoes.
aguardo resposta
doenças nos PA's
Se o seu cachorro não tiver neste preciso momento em que aqui nos escreveu uma parvovirose ou uma qualquer e manifesta gastroenterite devido a viroses ou a bactérias que o possam estar a afectar! Então o mais certo é as ditas dejecções serem devidas ao facto de você lhe ter mudado bruscamente a alimentação. Pois pelo que aqui se pode ler o senhor mudou de uma marca de ração para outro e possivelmente nem sequer terá tido o cuidado de lhe fazer a devida transição que se lhe impunha para tal! Com isso possivelmente terá assim perturbado o trânsito intestinal do seu animal e dai as dejecções líquidas! Agora e já que se passaram alguns dias ou semanas após brusca mudança experimente se for caso disso demolhar-lhe a ração actualmente administrada adicionando a essa uma vez demolhada farinha alfarroba e farelo de trigo em abundância. Vai ver que o animal se realmente não estiver doente e se for mesmo o caso de você lhe ter alterado bruscamente a dieta ele ira normalizar em pouco dias. Depois disso e mais tarde poderá então voltar a dar-lhe a ração que lhe é habitual sem adições do quer que seja.mollyboss Escreveu:um cachorro de 2 meses que faz sempre fezes liquidas é possivel que tenha alguma doença grave??? visto que tem as vacinas em dia e ta desparazitado...
o cachorro ta a 2 semanas na minha casa vindo de um criador que dava purina ao cachorro, e agora come royal canin. sera que a royal canin e uma raçao muito pesada pro cachorro?
preciso de sugestoes.
aguardo resposta
No entanto não se esqueça que uma visita ao veterinário poderá ser necessária mesmo estando o dito animal vacinado, pois nunca se sabe como eu já aqui lhe frisei quando é que ele não estará verdadeiramente afectado por uma gastroenterite de origem bacteriana ou causada por virose!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>