Caro Jsousa sim sem duvida que fui eu quem tomei a iniciativa mas continuo achar que não tem razão isto no meu entender, eu continuo a pensar um clube e de todos não é uma pessoa individual mas dos associados, talvez ai esteja também o centro da questão não é o individuo x ou y que manda.... existem associados e esses sim e que mandam no clube…..que neste caso votaram sim então tal como eu estavam de acordo com a moção e volto a frisar que sem os votos Sim dos membros da direcção a moção não passava.Caro Miguel,a questão não é de quem votou a moção, mas de quem tomou a iniciativa de a apresentar. Isto no meu entender, claro...
Quanto ao não ter conseguido reunir o courum já antes afirmei a minha culpa nesse aspecto e ai sim tem razão.
Jcsousa escreveu:
Vi logo que ai ia chegar e então perguntaremos a nós proprios porque votaram.... Sim…..!!!!!!!!!aparecer uma lista composta na sua quase totalidade pelos dirigentes agora censurados, e então cabe perguntar de que adiantou a moção de censura, a não ser numa perda de tempo e numas eleições perfeitamente evitáveis, com tudo o que isso acarreta para os bolsos dos sócios votantes e para os cofres do clube.
Caro Sr Ramalho apesar de não o conhecer como associado pelo nome e ter achado coincidência apenas se ter inscrito hoje no fórum vou-lhe responder, deduzindo que não seja associado… mas como amante da raça também deva ser esclarecido, primeiro as exposições para o publico em geral talvez sejam o mais importante, mas para um criador de tudo que envolve o plano de criação talvez as exposições seja a parte menos importante.
Segundo para o esclarecer a si e a outros não associados, a moção tratava : do não funcionamento da direcção , e acima de tudo o incumprimento das regras ….. tal como foi o da tatuagem, do membro da direcção que não declarou ninhada..…etc
Ora se existem regras são para ser cumpridas não se pode ter um peso e duas medidas…
Ramalho27 escreveu
Quanto a parte do não assumir a deve ter lido mal os tópicos anteriores pois já assumi a falta de “competência” como o Sr. diz ,para fazer uma lista e estou aqui a dar a cara e alias fui eu próprio que anunciei aqui essa minha incapacidade.que é mais facil dizer que as pessoas são hipocritas, do que assumir a falta de competência.
Miguel Silva