Fico sensibilizado/espantado pela atenção que despertei, sintoma, penso eu, que os espíritos andavam inquietos

Eu tão só na minha qualidade de forista respondia a foristas que se insurgiam contra quem propôs a moção de censura de uma forma que me mereceu defesa e opinava também, que achava injusto que sócios fossem desrespeitados em espaços oficiais do clube, parecendo-me uma vingança censurável, contra alguém que por gostar das coisas correctas se opôs à direcção, com certeza estará na essência de acordo comigo.
Em relação aos erros/casos abordados são erros com cães que conheço, já participei no seu treino...sei do que estou a falar...tenha um pouco mais de consideração por mim pois será mútua Sr. Paulo.
Continuo a achar que quem dramatizou a situação foi a direcção ao necessitar de uma moção de confiança, numa ocasião em que os sócios por erros que também eles acharam graves, que esta cometeu, não confiavam nela. Não terá sido uma demonstração daquele velho método, nós ou o caos? A mim assustou-me...não existe de facto alternativa!
Em qualquer organização do género do clube, nem todos podem/conseguem/querem ter acções executivas, será que isso os deverá inibir de divergir quando acham qualquer norma incorrecta ou nefasta para o PA e para o clube? No clube ou és da direcção ou cala-te para sempre?...
Aproveitar para que o Sr. Paulo me esclareça sobre se é ou não possível em troca de um novo sócio tatuar um cão nos moldes já citados, e desde já agradecendo a sua amabilidade.
Mesmo de fora do clube, deverão ser os clubes imunes e autistas em relação a criticas pertinentes vindas de fora?
A sua resposta, Sr. Paulo, tão severa, não poderá no futuro inibir novos aficionados, novas vozes, novos contributos? (não vamos nós dizer qualquer asneira que o Sr. Paulo repreende-nos por que ainda não fizemos nada pelo clube...) O que julgo só poderá empobrecer o clube, o fórum ou qualquer reflexão como a nossa, por falta de "variedade genética", não acha?
Não discuto quem gastou ou não dinheiro, ou tempo com o clube, quem é sócio ou não, aqui não tem interesse, estamos num espaço público, em que não nos é exigida qualquer filiação, não estou numa assembleia do clube, não tem qualquer forista autoridade regimental sobre outro, somos iguais.
Desde já, e de forma sincera e humilde, me disponibilizo para ajudar, em tudo que esta direcção entender, terei todo o gosto e serei com certeza fácil de contactar. Sou de facto um amante da raça!
Finalmente dizer-lhe Sr. Paulo que fico muito contente por se manter na direcção e entendo bem o porquê de ter sido disputado pela candidata "a candidata" e pela direcção. BOM TRABALHO!
Abraço Hugo.