pedigree PA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
mollyboss
Membro Júnior
Registado: sexta abr 04, 2008 6:46 pm

quarta jun 25, 2008 12:37 am

boas pessoal!

adquiri o meu PA sem os respectivos papeis mas a criadora dos cachorros disse me se eu quisesse os papeis ela tratava de tudo pra que os possa ter... ja falei com ela a 2meses atras e os papeis nao chegaram...
sera possivel que esteja a ser burlado ou estaa historia do pedigree do cao demora sempre o seu tempo?
nao sei o que fazer...

aguardo info.
obrigado!
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quarta jun 25, 2008 12:39 am

Demora algum tempo, 2 meses parece-me demais.
Deveriam ter-lhe entregue os papeis junto com o cão :wink:
Vivendo e aprendendo
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

quarta jun 25, 2008 8:00 am

Os papeis da linhada é no momento da entrega o LOP pode demorar alguns meses. Se for criador de referência não se preocupe que não se vão querer queimar pela venda de um cachorro.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
JAAA
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 3:45 pm

quarta jun 25, 2008 12:22 pm

Caro Forista, com a entraga do cachorro deva ter traziso logo o LOP provisorio que posteriormente enviava para o CPC para mudor o cachorro para seu nome e emitido o LOP final.
Agora dois meses é tempo demais sem duvida, se fosse eu contactava o CPC para verificar se esse criador tem alguma ninhada registada e que o ponto de situação da mesma.
Atentamente
mollyboss
Membro Júnior
Registado: sexta abr 04, 2008 6:46 pm

quarta jun 25, 2008 9:05 pm

obrigado pela resposta... mas como poderei contactar o CPC ou a melhor maneira de o fazer??

JAAA Escreveu:Caro Forista, com a entraga do cachorro deva ter traziso logo o LOP provisorio que posteriormente enviava para o CPC para mudor o cachorro para seu nome e emitido o LOP final.
Agora dois meses é tempo demais sem duvida, se fosse eu contactava o CPC para verificar se esse criador tem alguma ninhada registada e que o ponto de situação da mesma.
Atentamente
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 30, 2008 3:58 pm

Pelo telefone, por email... :roll:

www.cpc.pt

Veja "contactos"... 8)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 30, 2008 4:01 pm

se eu quisesse os papeis ela tratava de tudo pra que os possa ter
Desculpe que lhe diga mas isto não é conversa de um criador de jeito. Ou a ninhada pode ter LOP e é registada ou não tem e não se vai "arranjar"...
Mas estamos a falar do cachorro com hipotética displasia da anca, o tal que viu os "certificados de isenção de displasia" dos pais?
É estranho... um criador que testa os reprodutores e não entrega o LOP provisório na venda dos cachorros é estranho, há aqui alguma coisa nesta história que não bate certo. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Pastor Alemão”