Sr.Ferreira ,não nego que estou com uma expectativa e curiosidade enorme sobre a sua ninhada visto o progenitor ser de uma qualidade inquestionavel.
Que pigmentação,outros...?
Ponha-nos a par da situação porque tenho a certeza que é a ninhada em Portugal que provoca mais curiosidade e no fundo é também um incentivo a outros criadores que estão a pensar em investir como o senhor.
Vamos falar de cães Pastor Alemão?
Sem dúvida que a ninhada desperta imensa curiosidade, e iremos estar todos na expectativa de ver as fotos dos cachorros, ou até ir ve-los ao vivo, esperemos sem dúvida que o Sr. Ferreira nos vá mantendo informados.jjri Escreveu:Sr.Ferreira ,não nego que estou com uma expectativa e curiosidade enorme sobre a sua ninhada visto o progenitor ser de uma qualidade inquestionavel.
Que pigmentação,outros...?
Ponha-nos a par da situação porque tenho a certeza que é a ninhada em Portugal que provoca mais curiosidade e no fundo é também um incentivo a outros criadores que estão a pensar em investir como o senhor.

Outra ninhada que também desperta muita curiosidade é a da Jacara del Recreo-Zamp vom Thermodos, que também vai ser muito boa, e a julgar pelo antepassado da cadela, que deixa sempre passar muito do pai para os cachorros, vao sair alguns zampinhos de qualidade, mas também iremos ficar à espera que nasçam para ver se aparecem aqui umas fotos.

Diogo sem dúvida que concordo contigo, que se queremos ter cães de qualidade que temos de partir de um principio que será ter cadelas de média qualidade, com boas linhas de sangue, para as cruzar-mos na Alemanha, com cães que tenham provas dadas na reprodução, e depois esperar que no meio da ninhada haja 1 ou 2 com alta qualidade, pois caso contrário e a meu ver, nunca se irá evoluir para ter cães com qualidade. Já agora Diogo, disseste que brevemente ias cruzar uma cadela à Alemanha, com que cão estas a pensar cruzar na Alemanha?? Para quando esse cruzamento?? Vai também mantendo aqui a malta informada!!

Cumprimentos
O tópico foi editado. Questões pessoais devem ser resolvidas entre os utilizadores e em privado.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Boa tarde
Outros dois cães espanhóis estiverem em destaque na Alemanha falo de Farah de Azircan que ficou em 2º lugar , e Frei I de Herr Kan que ficou também em 2º lugar.
De notar que todos descendem da linha Zamp vom Thermodos! Farah é filha do mesmo e Baxter e Frei I netos.
Cumprimentos
Diogo Sá Campos
Poderá ser um bom macho na Alemanha sem duvida.O Baxter do MOnticans voltou a vencer este Domingo na Alemanha, já são duas vitórias seguidas, certamente que será um sério candidato à vitória em Jovens, que acham???
Cumprimentos
Outros dois cães espanhóis estiverem em destaque na Alemanha falo de Farah de Azircan que ficou em 2º lugar , e Frei I de Herr Kan que ficou também em 2º lugar.
De notar que todos descendem da linha Zamp vom Thermodos! Farah é filha do mesmo e Baxter e Frei I netos.
Cumprimentos
Diogo Sá Campos
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
Só para introduzir o factor carácter na apreciação do Baxter, vi-o cachorro, 9-12 meses, aqui na Sieger e mais tarde em Laza em Espanha(recorde-se bem quem o viu porque para mim no futuro vão contar aos netos cheios de orgulho...que o viram enquanto cachorro a competir...passe o exagero!) e tem um carácter acutilante, (um espírito de ring...nem falar) um cão, para mim estupendo, filho do fantástico Negus (Zamp) e de Fati de Portus Saler(não sei se é assim que se escreve...).
Abraço,
Hugo Dias
Abraço,
Hugo Dias
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Boa noite
Muitos Parabéns
Espero que traga bons exemplares dignos da linha Quantum v Arminius - Zamp v Thermodos.
Abraço
Diogo Sá Campos
Muitos Parabéns
Espero que traga bons exemplares dignos da linha Quantum v Arminius - Zamp v Thermodos.
Abraço
Diogo Sá Campos
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>