Ninhada Arak

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
poker
Membro Júnior
Registado: sábado set 09, 2006 5:19 pm

segunda ago 25, 2008 1:11 pm

Olá a todos
Conforme o prometido Aqui ficam algumas fotos da ninhada Arak .

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Cumprimentos
José Ferreira
Festa da Hera
JAAA
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 3:45 pm

segunda ago 25, 2008 5:10 pm

muito bonitos, felizmente temos criadores como o sr. Ferreira que não olham só ao €€€€ mas trabalham em prol da raça.
Muitas feliciddes
Loby
Membro
Registado: sábado dez 29, 2007 11:10 pm

segunda ago 25, 2008 10:56 pm

Muitos parabéns pelos excelentes exemplares.
bazi
Membro Júnior
Registado: terça ago 26, 2008 10:30 am

terça ago 26, 2008 10:38 am

JAAA Escreveu:muito bonitos, felizmente temos criadores como o sr. Ferreira que não olham só ao €€€€ mas trabalham em prol da raça.
Muitas feliciddes
Bom dia,
Sem tirar mérito ao criador, é preciso ir á Alemanha para criar cães bonitos?À tantos criados em Portugal.
Cumprimentos
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça ago 26, 2008 10:41 am

Sim. É preciso ir onde for preciso para fazer a cruza ideal, seja com um cão português ou com um cão chinês. Desde que sejam traçados os objectivos à que tentar atingir o previsto...
miguelgordage
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 11:25 pm
Contacto:

terça ago 26, 2008 12:15 pm

Parabens,como podemos imaginar sao cruzamentos dificeis, que para alem do tempo, do esforço financeiro que passamos para as realizar temos sempre muitas expectativas nos cachorros .
Por isso só ha que louvar ,que para o bem PA se façam cruzamentos deste nivel, boa sorte para o futuro deles.

Miguel Silva
miguel
bazi
Membro Júnior

quarta ago 27, 2008 10:29 am

buzio Escreveu:Sim. É preciso ir onde for preciso para fazer a cruza ideal, seja com um cão português ou com um cão chinês. Desde que sejam traçados os objectivos à que tentar atingir o previsto...
Bom dia,
O que queria dizer é, se é só para cães bonitos não é preciso ir tão longe.
Agora se é por outros motivos.Vi também que á 2 cachorros com boas provas,1 é o Pop da gordage que ganhou algumas provas,filho do agassi? e outro se não estou enganado é o jonathan, que também ganhou algumas provas,filho de quem?mas foi criado em Portugal, pelo que ouvi dizer a cadela está em Braga, e o macho onde está, na Alemanha? qual o nome desse macho? onde está?
Cumprimentos
miggfigg
Membro
Registado: sexta mai 09, 2008 9:50 pm

quarta ago 27, 2008 11:58 am

muito bonitos.
fontequebrada
Membro
Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am

sábado ago 30, 2008 5:05 pm

bazi Escreveu:
buzio Escreveu:Sim. É preciso ir onde for preciso para fazer a cruza ideal, seja com um cão português ou com um cão chinês. Desde que sejam traçados os objectivos à que tentar atingir o previsto...
Bom dia,
O que queria dizer é, se é só para cães bonitos não é preciso ir tão longe.
Agora se é por outros motivos.Vi também que á 2 cachorros com boas provas,1 é o Pop da gordage que ganhou algumas provas,filho do agassi? e outro se não estou enganado é o jonathan, que também ganhou algumas provas,filho de quem?mas foi criado em Portugal, pelo que ouvi dizer a cadela está em Braga, e o macho onde está, na Alemanha? qual o nome desse macho? onde está?
Cumprimentos
Boa tarde,regressei hoje de férias e vi que quer saber o nome do pai do jonatahan,tal como eu outros colegas foristas possivelmente tambem estavam de férias e por isso não responderam á sua pergunta.O pai do jonatahan é Ben Von Der Bermbacher Scheune e é filho Hill Vom Farbenspiel SG-1em 2001 VA- 8 em 2003 VA- 3 em 2003 e VA- 2 em 2004.Sou o propietario do Ben e tenho o afixo da fontequebrada, se precisar de mais alguma informação pode enviar uma mensagem privada.O Ben neste momento está em Espanha a preparar-se para uma prova de trabalho.
atentamente
Francisco Miranda
Jurcelie
Membro Júnior
Registado: sexta dez 15, 2006 11:17 pm

sábado ago 30, 2008 6:32 pm

Boas,
Onde posso encontrar fotos do Ben??
mike1985
Membro
Registado: sexta abr 06, 2007 8:18 pm

sábado ago 30, 2008 8:40 pm

Olá a todos....

Num topico anterior, em tempos mais agitados falou-se muito na origem do Jonathan, e houveram situações que me causaram algum desconforto como por exemplo, algumas criticas feitas por pessoas sem conhecimento de causa e mal intencionadas, a questionarem a qualidade da origem materna do cão, agora sabendo que a minha opinião vale o que vale, volto aqui a dizer como referi anteriormente a mãe do jonathan é uma cadela excelente, nas monográficas que já tive oportunidade de assistir posso garantir que se ela participa-se seguramente estaria ao nivel das melhores sem duvida nenhuma....
Mesmo sabendo que o Ben Von Der Bermbacher Scheune, é um bom cão, com uma linha de sangue excepcional, mas por vezes penso, que tipo de cachorros poderiam resultar de um cruzamento entre uma cadela como a mãe do Jonathan e um VA........
Última edição por mike1985 em domingo ago 31, 2008 8:42 am, editado 1 vez no total.
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sábado ago 30, 2008 9:42 pm

Jurcelie Escreveu:Boas,
Onde posso encontrar fotos do Ben??

www.pedigreedatabase.com
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
casadorei
Membro Júnior
Registado: sexta mai 09, 2008 2:36 pm

domingo ago 31, 2008 12:18 am

:o!!!
bazi
Membro Júnior

segunda set 01, 2008 7:46 pm

casadorei Escreveu::o!!!
qual o espanto? alguem dise asneirra?
bazi
Membro Júnior

segunda set 01, 2008 7:47 pm

mike1985 Escreveu:Olá a todos....

Num topico anterior, em tempos mais agitados falou-se muito na origem do Jonathan, e houveram situações que me causaram algum desconforto como por exemplo, algumas criticas feitas por pessoas sem conhecimento de causa e mal intencionadas, a questionarem a qualidade da origem materna do cão, agora sabendo que a minha opinião vale o que vale, volto aqui a dizer como referi anteriormente a mãe do jonathan é uma cadela excelente, nas monográficas que já tive oportunidade de assistir posso garantir que se ela participa-se seguramente estaria ao nivel das melhores sem duvida nenhuma....
Mesmo sabendo que o Ben Von Der Bermbacher Scheune, é um bom cão, com uma linha de sangue excepcional, mas por vezes penso, que tipo de cachorros poderiam resultar de um cruzamento entre uma cadela como a mãe do Jonathan e um VA........
quém e a mae
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”