kimba no canil de abate em braga ajudem por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta nov 05, 2008 8:15 pm

LOCAL:CANIL DE ABATE BRAGA
PARA ADOPÇÃO

Nome: KIMBA
Porte: Grande
Raça: Pastor Alemão
Características: Muito meiga e sociável com pessoas.

Imagem

ImagemImagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
Isabel -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
NE0N6
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 10:26 pm

terça dez 16, 2008 11:10 pm

Boa noite...gustava de saber se esta cadela ja foi adoptada ou inda ta para ser...
eu n posso ficar com ela mas sempre posso ajudar a por cartazes para ajudar na divulgaçao dela...
eu fiz um cartaz...posso mandar-lhe para o seu mail para ver se ta de acordo...
se tiver posso polos na rua...
cumps Miguel
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta dez 17, 2008 7:23 pm

Olá miguel, obrigada , MUITO OBRIGADA por se preocupar com a LINDAAA kimba mas infelizmente esta menina já não está entre nós, :cry: :cry: a kimba estava lá há imenso tempo o canil enchia e enchia e ela não arranja-va dono, teve de ser adormecida , mesmo assim muito obrigada, se quizer ajudar mais algum com o cartaz, MUITO OBRIGADA agora também está um pastor alemão muito lindo no canil, se quizer ir ver www.abra.org.pt, mesmo assim MUITISSIMO obrigada por tentar ajudar :wink:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
NE0N6
Membro Júnior

quarta dez 17, 2008 8:00 pm

ola...tenho pena...mas sim posso fazer uns cartazes para esse pastor alemao :)
o ke ta a falar e o erik?
se for para ke mail posso mandar o cartaz ke fizer para ver se ta de acordo?
cumps Miguel
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sexta dez 19, 2008 10:02 am

Mais uma vez não será preciso, fico-lhe muito agradecida :D
Mas o ERIK foi RESGATADO PELO DONOOO! :lol:
Se quizer vá ao site da ABRA lá tem muitos escolha os que quizer, faz cartaz para eles e mande para o site da ABRA que está no site , o site é: www.abra.org.pt , mais uma vez, muito obrigada por tudo ;) :D
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
NE0N6
Membro Júnior

sexta dez 19, 2008 6:07 pm

ok...cumps Miguel =)
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”